52. Ganhamos Um...

214 39 37
                                    

Yang Jeongin



O ranking foi atualizado e estávamos na frente da família Hwang, mas perdendo para mais cinco famílias.



- O último jogo é o dos baldes. O mais temido! - O jurado brincou. - Terão que passar o balde por todos os membros da família, mas só que será com os pés e só poderão tentar três vezes.



Nos entreolhamos com semblantes preocupados - Vamos perder. - Murmurei.



- Vamos torcer para a família Hwang perder também, encarem sem contexto algum, vamos deixar eles nervosos. - Jisung puxou nós quatro em direção a família Hwang.



Ficamos encarando eles por um bom tempo, até senhora Hwang cruzar os braços incomodada e fazer com que os outros três se virassem de costas para a nossa família.



- Deu certo. - Minho arregalou os olhos e papai assentiu contente.



- É uma ótima tática, vou usar mais vezes. - Sophia empinou o nariz e nós rimos dela. - Podemos tornar algo nosso, não é? Toda vez que a família Hwang nos insultar, podemos falar algo como "sem contexto" e a gente encara eles até eles se distanciarem. - Falou animada.



- E sorrindo como loucos! Seungmin sabe fazer isso muito bem, mostra para eles, filhote. - Minho completou, fazendo nós virarmos para Kim Seungmin, que sorriu maldoso, nos fazendo rir de forma escandalosa.



- Muito obrigado. - Seungmin disse em um tom sério.



- Concentração agora! - Minho voltou a expressão séria e concentrada.



- Eu já fiz yoga por alguns meses, descobri que sou ótimo com as pernas e os pés, acho que consigo segurar o balde. - Jisung sorriu orgulhoso e Minho arqueou uma sobrancelha para ele.



- Aé? Mostre como vai fazer! - Desafiou.



Gargalhamos quando Jisung se deitou no chão lamacento e levantou as pernas, simulando passar o balde para o lado.



- Muito talento, Jisung, parabéns! Me lembra de nunca mais deixar você comer tantos doces, está bem? - Minho se agachou, tentando tampar a vergonha que papai estava passando.




Nos deitamos na lona esticada, como um dos ajudantes do jurado instruiu. Estávamos deitados do mais velho para o mais novo, ficando: Minho, Jisung, Seungmin, Sophia e eu.



A primeira tentaiva foi falha, e Seungmin acabou levando um banho. A segunda tentativa pareceu promissora até eu derrubar o balde em Sophia.



- Vamos! Temos que ganhar, se concentrem! Foca na yoga, Jisung! - Sophia gritou.



A terceira tentativa também foi falha, pois papai errou o ângulo do balde, que acabou voando e batendo na minha cabeça.



- Jeongin?! - Seungmin arregalou os olhos e se arrastou para o meu lado. - Está doendo muito? Quantos dedos tem aqui? - Levantou os dedos muito perto do meu rosto e eu resmunguei antes de afastar sua mão. - Shh! Passou, passou! - Fez uma voz fina enquanto massageava o local que eu havia sido atigido.



- Estou bem, mas... Perdemos. - Formei um bico com os lábios.



- A família Hwang! - Sophia gritou e nós nos levantamos para assistir o desempenho deles. - Vai cair! Vai, Hyunjin, deixe cair esse balde! - Gritou para o alfa.



- Ah, eu não aguento ver! - Pressionei minha testa no ombro de Seungmin.



- Vai cair... - Seungmin murmurou. - Caiu! - Gritou e soltou uma gargalhada em seguida. - Ganhamos, família! - Beijou minha testa com força.



- Abraço! Abraço! - Sophia pulou animada e nos puxou para um abraço em grupo, que se tornou uma rodinha, enquanto giravamos e soltavamos vários "muuu!" sem o mínimo de vergonha.



- Vocês não ganharam a competição, só ganharam de nós! - Hyunjin gritou quando se aproximou.



- Graças a você! Abraça aqui! - Minho o puxou para o abraço, fazendo o garoto rir alto enquanto também girava.



- An.... Obrigado? - Hyunjin arqueou uma sobrancelha.



- De nada! - Sophia apertou suas bochechas com força.



...



No final, conseguimos ficar com o terceiro lugar. Ficamos extremamente surpresos quando ficamos sabendo que ganharíamos um prêmio pela colocação.



- O porco vencedor da corrida dos porcos... É isso que ganhamos. - Jisung murmurou descontente. - Estamos levando um porco para casa.



- Ele é um mini porquinho muito lindo. - Virei o porquinho na direção de papai. - Ele é muito fofo e muito comportado. Olha como ele está calminho nos meus braços!



- Vai virar espetinho no churrasco que papai vai fazer pra gente. - Seungmin murmurou.



- Não! - Virei o corpo, afastando o porco dele. - Não ouça isso, Adalberto, ele não vai te botar em palitinhos. - Tentei cobrir as orelhas do porco.



- Adalberto? Sério? - Sophia começou a rir, fazendo todos rirem também. - Vai colocar o mesmo nome horrível do finado porquinho do papai?



- Adalberto é um ótimo nome. - Minho franziu o cenho, parecendo realmente ofendido. - É como uma homenagem para um porquinho que foi muito bom.



- Falta adotarmos uma galinha. - Seungmin murmurou mais uma vez, parecendo cansado demais para falar em um tom mais alto.



- Não dê essa idéia a Jeongin. - Jisung murmurou e eu formei um biquinho nos lábios. - Não podemos não, Innie.



- Eu vou cuidar tão bem do Adalberto que vocês vão querer adotar a Elizabeth.



- Só se fizer par com o rei Charles. - Sophia zombou. - Que eu insisto que tem que ser uma cabra. Podemos ter uma cabra?



...

+10 comentários para continuarmos? :) ❤

Different Sides | Versão SeungIN | EnemiesToLovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora