Yang Jeongin
— Innie? — Seungmin chamou da porta do quarto. — Por que não desceu? Papai está fazendo barriga de porco para o jantar.
— Estou terminando. — Murmurei concentrado nas fotos em minhas mãos. — Eu vou descer assim que eu terminar de fazer isso aqui.
— O que está fazendo? — Seungmin perguntou e se sentou atrás de mim, me rodeando com as pernas e encaixando o queixo em meu ombro. — Essas são as fotos que conseguiu tirar na câmera polaroid velha?
— Sim! — Sorri orgulhoso para as polaroids espalhadas pela cama. — Elas estão lindas, não estão? Quase todos os nossos momentos estão aqui. Estou organizando por data e anotando atrás tudo que senti no momento que tirei. Eu queria muito um álbum para colocá-las, tenho medo de rasgar ou perder alguma. — Formei um bico com os lábios e Seungmin virou meu rosto, deixando um selinho carinhoso em meus lábios.
— Essas fotos estão muito boas, você é muito bom nisso. Mas não estou vendo as fotos que eu tirei. — Franziu o cenho. — Você as jogou fora?
— Não! — Me apressei a responder. — Estão na minha caixinha... Hum... Não tenho o que escrever atrás delas pois não fui eu quem as tirou, e também... — Mordi o lábio, me sentindo subitamente envergonhado. — A maioria das que você tirou... São minhas. — Seungmin assentiu devagar e pareceu engolir em seco. — Por que?
— Por que o quê? — Se fez de desentendido enquanto analisava as fotos de perto, as segurando na altura dos olhos.
— Você entendeu, Kim Seungmin. — Abaixei sua mão com a foto de Adalberto. — Por que quase todas as fotos que tirou com a câmera são minhas?
Senti meu coração acelerar com a intensidade em seus olhos. — Você consegue ficar lindo em todos os ângulos e situações. Olhar para você me deixa muito feliz, então quis registrar para levar comigo.
— Minnie...
— Em algum momento, que eu não sei qual, eu apenas esqueci nossas discussões e implicâncias e... Fiquei muito cansado de fingir não sentir nada por você. — Seungmin afastou a franja do meu rosto e acariciou minha bochecha esquerda de leve antes de abrir o sorriso mais lindo que já havia me dado. — Amanhã você fará vinte anos, e eu farei vinte e dois no final do ano, somos adultos, mesmo fingindo sermos adolescentes saindo da adolescência agora, somos adultos. Eu não quero ter o arrependimento de não ter dito o que eu queria dizer, ainda mais não sabendo o que vai acontecer daqui para frente.
— E o que s-sente por mim? O que q-quer me dizer? — Umedeci os lábios e apoiei minha mão em sua coxa.
Seungmin envolveu os braços ao meu redor mais uma vez, encostando os lábios em meus cabelos, deixando alguns beijinhos antes de começar a nos balançar de um lado para outro.
— Você fica a coisa mais linda quando acorda e eu sou grato por ter tido essa visão por todo esse tempo. Eu amo quando você sorri e ri para mim, até mesmo quando ri de mim. Amo quando não sabe o que dizer ou o que fazer e se vira para um de nós em um pedido de apoio. Amo como fica animado com pequenas coisas e saltita feliz quando as consegue. Amo como entra no espírito quando eu te desafio ou implico com você. Amo como é imprevisível e têm várias respostas na ponta da língua, mas ainda sim toma cuidado com o que diz para não nos magoar. Amo o jeito que come como um esquilo, como ri de boca aberta, como choraminga, como pede por mim quando estamos nos provocando. Amo sua sinceridade e como confia em mim de olhos fechados mesmo sem perceber ou admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão SeungIN | EnemiesToLovers ✔
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...