Marcas.

238 25 22
                                    

Três dias se passaram desde que eu ameassei Carpenter de tornar sua vida um inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram desde que eu ameassei Carpenter de tornar sua vida um inferno. Eu estava me divertindo colocando terror nela durante os intervalos e nas aulas, que por azar dela, compartilhava comigo. Estava sendo um ótimo passatempo para os momentos entediantes e angustiosos aqui nessa escola.

Descobri que aquele grupo podre já estava atormentando a Carpenter há um tempo, então tratei eu mesma de encerrar os dias de covardias desses babacas. Eu passei a sempre manter a garota no meu campo de visão e sempre estava na sua cola aqui na escola, então toda vez que percebia eles se aproximando ou qualquer outro infeliz, dava um jeito de afastá-los na força do ódio. E estava funcionando, mas mesmo assim a Carpenter me evitada a todo custo, e isso me irritava profundamente.

A vejo pegando algumas coisas em seu armário e vi uma oportunidade de provocá-la.

— E aí, mine Carpenter… — Não me julgue, foi o apelido menos ofensivo que achei para chamá-la. — Por onde esteve que não te vi na escola hoje?

— Eu… — Ela olhou para os lados e fechou seu armário com um longo suspiro. — Problemas em casa.

Ela foi breve em sua frase, mas senti um peso perturbador ao reparar no quão suspeito poderia ser o contexto desses "problemas". Hoje ela parecia cabisbaixa, quer dizer, mais do que o normal. O que ela mais fazia era abaixar a cabeça para as pessoas, sorte a dela que eu me voluntariei para ser sua guarda costa pessoal.

— Quer, é… — Arrumei minha postura me virando para não ter que olhá-la diretamente, estou me esforçando pra não ser escrota e isso é assustador… o mais assustador vai ser o que eu estou prestes a dizer — Conversar sobre isso?

Ela rapidamente me olhou com as sobrancelhas franzidas, nítido era sua confusão. Eu quase perdi minha paciência com a demora da sua resposta, ela abriu a boca para dizer algo mas antes que ela pudesse dizer, o sinal tocou anunciando a última aula, educação física, a minha favorita e última de uma sexta feira.

— Eu tenho que ir pra aula de educação física agora… — Ela disse me olhando com expectativa, parecia inquieta.

Sorri com sua confissão, parece que estaríamos juntas, que divertido! Seria uma ótima oportunidade de irrita-la um pouquinho.

— Ótimo, eu te acompanho. — Passei meu braço pelo seu pescoço e fui em direção a quadra da escola, ela não disse nada mas nitidamente estava constrangida.

☆☆☆

O cheiro da competitividade feminina exalava naquele vestiário, as garotas estavam todas separadas em grupos, provavelmente fofocando umas às outras e olhando torto, inclusive pra mim. Não ligo nem um pouco por isso, cheguei até a rosnar para uma que me olhava com deboche. As vezes eu penso que todas as garotas são lésbicas por se importarem tanto com a opinião feminina alheia, pra que essa competição toda pra começo de conversa? Isso ainda é sobre homens?

𝐼 𝑠𝑒𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑘𝑛𝑒𝑠𝑠 | 𝑇𝑎𝑚𝑏𝑒𝑟 𝐴𝑈 • Onde histórias criam vida. Descubra agora