☆ ː prologue ⋄

168 16 3
                                    

⠀⠀⠀⠀O VENTO REFRESCANTE sussurrava suavemente em seus ouvidos enquanto os destemidos tripulantes do navio traçavam meticulosamente sua rota pelo vasto mar mediterrâneo oriental. Enquanto a incerteza navegava ao seu redor, a moça encontrava paz ao contemplar o céu azul celestial, sentindo-se liberta.

Com o peso dos problemas se dissipando, a garota sentiu seus ombros aliviados, permitindo-se descansar e deleitar-se com as suculentas maçãs adquiridas durante sua última visita à encantadora cidade de Seongbuk-gu. Mina estava quase saciada, tendo se entregado ao prazer da comida, mas ainda assim, estava plenamente satisfeita.

— Eu te avisei para olhar o mapa, noona! – resmungou o ruivo, puxando o braço da irmã com impaciência. — Isso pode afetar todo o nosso percurso, você tem noção?

— Peço desculpas, irmãozinho, não cometerei mais esse erro. – Mina afagou carinhosamente os cabelos rosados do rapaz, começando a se concentrar no esboço da rota que seguiriam. — Vá checar nossos mantimentos, receio que acabem antes mesmo de alcançarmos o nosso destino.

— Claro. – Mingi saiu dali, deixando-a sozinha.

Ela continuava a analisar cada canto que seus olhos alcançavam naquele mapa, e logo começou a observar o mar com fascinação. Seus olhos sonolentos podiam acarretar descuidos, mas ela nunca havia considerado a possibilidade tão arriscada que se apresentava diante dela.

Por um breve momento, ela permitiu-se relaxar, mas seus olhos se arregalaram assim que avistou a Jolly Rogers a metros daquele navio. Mina tocou sutilmente os dedos ásperos em sua espada, sentindo a determinação fluir por suas veias. Suas vestes mequetrefes e rasgadas mexiam suavemente junto ao seu corpo trêmulo, dançando ao ritmo do vento abafado.

— Inimigos à vista! – ela gritou, a urgência em sua voz ecoando pela cabine. Ela repetiu, balançando o sino como um alerta incansável.

Logo seu irmão mais novo brotou naquela cabine, parando ao lado da Song enquanto observava tudo com atenção. Ela catou um olhar odioso no momento em que leu as letras que formavam o nome do navio inimigo.

— É... ele... – gaguejou a menina, seus ombros agora tensos. Ela afastou-se do timão, sabendo que a batalha estava prestes a começar.

— Não perca a calma, noona. – Mingi tocou ansiosamente o braço da irmã, relutante em relembrar os momentos em que Mina perdia o controle de si mesma.

Com um suspiro de alívio, ela escapou daquela atmosfera sufocante e subiu ao ponto mais alto do Warzone. De pé, ergueu seu sabre com orgulho, mirando na direção da embarcação Halateez. Seus cachos loiros esvoaçavam graciosamente com a brisa.

— Ataquem! – ordenou com fervor, observando os membros de sua tripulação.

Num primeiro momento, todos hesitaram em obedecer às ordens de alguém que não fosse o capitão, e pior ainda, uma mulher. Contudo, em questão de segundos, eles se preparavam para disparar os canhões contra o navio pirata inimigo.

A distância, ela vislumbrou o próprio deus dos mares, rindo descontraidamente com seu cativante sorriso. Kim Hongjoong havia meticulosamente planejado cada detalhe do seu intento, e embora houvesse uma chance de não dar certo, ele também já havia traçado cada mínimo passo de seu plano B.

Os dois canhões que foram preparados falharam miseravelmente, o que deixou a mulher extremamente frustrada. Toda a embarcação, incluindo o capitão, estava tomada pelo nervosismo, o que dificultava a tomada de decisões sensatas naquele momento crucial.

O tempo estava se esgotando rapidamente. Os homens de Kim já haviam invadido o Warzone, espalhando morte e saqueando tudo o que encontravam pelo caminho. Mina decidiu sair de onde estava escondida e deparou-se com um homem incrivelmente belo, porém com um sorriso psicótico.

— Não percam o foco! Procurem por ela! – Hongjoong ordenou, fazendo seus capangas pararem de imediato o que estavam fazendo.

O homem loiro à sua frente não pensou duas vezes antes de atacá-la, agarrando-a pela cintura e derrubando-a com uma rasteira. Mina se levantou rapidamente, desferindo socos no abdômen exposto do adversário, sem hesitação alguma.

— Seonghwa! – gritou o capitão do navio oposto, correndo na direção do loiro.

O homem que enfrentava Song lançou um punhal em seu abdômen, causando-lhe uma mistura de surpresa e agonia que se refletiu em seus olhos arregalados. A expressão furiosa de Hongjoong o fez empurrar seu próprio capanga e agarrar a garota antes mesmo que ela caísse.

— Conseguimos, agora vamos embora. – foi a ordem rápida de Hongjoong, enquanto ajudava Park a se levantar do chão.

Antes que Mina desmaiasse, ela sentiu braços fortes e reconfortantes envolvê-la. O capitão de cabelos castanhos lisos esbravejou, ordenando que seus homens recuassem: o objetivo havia sido alcançado com sucesso.

Finalmente, as dívidas do pai tão odiado foram pagas. Mingi chorava e brigava com um dos homens de Kim Hongjoong, enquanto sua tripulação fracassava lamentavelmente em impedir o sequestro da irmã do seu capitão.

⊹₊ ࣪ 𝓗 」. *

000 : Tô reescrevendo EEEEE

001 : Talvez eu não poste com tanta
frequência pq eu não sou uma pessoa
criativa, mas vou dar o meu melhor

002 : Até o próximo cap!

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝Onde histórias criam vida. Descubra agora