⠀⠀⠀⠀WOOYOUNG SE ENCARREGAVA de proporcionar um ombro para Mina chorar enquanto seu capitão estava desmaiado. A garota insistia para ir vê-lo, mas ninguém naquele navio a permitiu de fazer tal coisa.
— Ele já vai acordar, Mina, — o Jung a abraçou com força, alisando suas costas. — por favor, se acalma.
— Eu quero vê-lo, — suplicou, fazendo algum esforço para se soltar do ruivo, mas falhando como sempre. — por favor, Wooyoung.
— Tente relaxar, — ele acariciou os cabelos da Song, preocupação nítida em seus olhos, tanto pela menina quanto pelo seu capitão desacordado. — você está agitada demais.
Mina enterrou seu rosto no peito de Wooyoung, lágrimas ainda caindo enquanto ela tentava se acalmar. Todo aquele esforço até que serviu um pouco para ela finalmente cair no sono e relaxar por um instante.
[...]
Tendo o corpo tênue e pequenino da garota adormecido em seus braços, o Jung não sabia o que fazer a não ser observar e alisar seu cabelo vez ou outra, fazendo questão de mantê-la confortável durante a noite.
Uma música desconhecida saía de seus lábios em um cantarolar doce enquanto ele a segurava com firmeza. Wooyoung passara aquela noite em claro, mas não era nada novo para ele.
O sol já nascia no horizonte quando Mina acordara, seus cabelos estavam arrumados mesmo depois de uma noite de sono, e o motivo daquilo era o cafuné que o ruivo se obrigou a fazer para que ela dormisse bem.
Ela tentou se levantar, ou pelo menos apenas a cabeça que estava afundada no peito do homem, porém ele a segurou no lugar, mantendo-a ali enquanto segurava seus cabelos loiros com delicadeza.
— Descanse mais. — ele murmurou, lançando um olhar para Seonghwa que observava o capitão pela porta de seu quarto.
— Já dormi demais, eu quero ver ele. — retrucou a Song, se levantando com algum esforço e indo até o Park, aquele que não fazia muita questão de impedi-la.
Quando entrou no quarto do navio, encontrou Hongjoong sentado na cama, alguns ferimentos cobertos por toalhas brancas enquanto Yeosang segurava uma tigela de frutas ao lado dele.
Mina não tardou em entrar no quarto, devagar, obviamente, mas com pressa para checar o estado de seu capitão. Quando o alcançou, se sentou ao seu lado na cama e não disse nada até que ele colocasse sua mão em cima da sua.
— Você tá bem..? — questionou o Kim, entrelaçando seus dedos aos dela, seus olhos cheios de preocupação e empatia pela outra.
Ela acenou com a cabeça, seus olhos lacrimejando enquanto observava seu capitão. Apesar das pessoas presentes no quarto, Hongjoong não resistiu a puxar a garota para um abraço apertado, o medo que sentiu ao correr o risco de perdê-la ainda existente em seu coração apertado.
Sem muita cerimônia, os lábios macios dele encontraram a testa da Song, descendo lentamente até encontrar o beijo da garota. Yeosang e Seonghwa não tardaram a sair dali, os olhos do Kang levemente arregalados com a vista que a recém teve.
Agora na privacidade, Mina se permitiu envolver o capitão no seu abraço e retribuir seu beijo, os lábios se tocando gentilmente e suas línguas acariciando uma á outra em um ritmo lento, mas o suficiente para ambos se sentirem amados.
O conflito de interesses ainda dividia o coração da Song, preocupação pelo seu irmão ainda invadia sua mente. Ela se sentia culpada por estar se entregando quando deveria estar atrás daquele que a procurava, mas não podia evitar.
Não deveria, mas enfim admitiu que amava aquele homem que a fez sofrer e a tirou da família que tanto amava e sentia saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝
Fanfic❛ Onde os deuses dos sete mares se apaixonam perdidamente. ❜ fanfiction, Ateez written by yongjizz, started: 24/07/23