𝐕 ┆ Do as I say.

75 15 1
                                    

⠀⠀⠀⠀SEUS OLHOS SE abriram enquanto lábios doces e sutis tocavam os seus. Mina tossiu algumas vezes e começou a olhar ao envolta. Sua cabeça doía e o capitão - que a observava atentamente - era o único junto a ela naquele quarto.

- O que... - tossiu enquanto se sentava na cama macia, seus olhos olhando ao redor freneticamente. - Aconteceu..?

- Você se afogou, burra. - Hongjoong debochou, ajudando ela a se por de pé. - A deusa dos mares não sabe nadar, é?

- Vai a merda, idiota.

O capitão olhou para ela com diversão enquanto ela ia até sua bolsa. Quando ela tirou joias e um papel dali, o Kim ficou ainda mais interessado.

- O que é isso? - ele colocou os braços ao redor dela e apoiou-se na mesa.

Ela não disse nada. A Song abriu o pedaço de papel lentamente, revelando uma rota até um grande X desenhado em vermelho: era um mapa do tesouro. Mina levantou sua cabeça ligeiramente, tentando ler a expressão de seu capitão.

No topo daquela folha, estava escrito a oitava maravilha. As mãos dela ficaram trêmulas; de uma forma repentina, o tesouro que todos os piratas brigavam para conseguir estava em suas mãos.

Hongjoong sorriu animado ao ver aquilo, abraçando a menina com força e pegando o papel em suas mãos. O jeito que ele comemorava era fofo de alguma forma.

- Como conseguiu isso? - perguntou ele, sorrindo como uma criança. - Você é incrível, Song.

- O baú... - Mina sorriu um pouco, tentando disfarçar seu nervosismo.

A Song sabia que precisava fugir daquele navio e que precisaria levar aquele mapa consigo, porém do jeito que estava difícil de tentar organizar seu plano, seria quase impossível sair daquele lugar com o mapa, ou ainda, com vida.

O sorriso falso nos lábios de Mina encobria sua angústia e a urgência de sair daquele navio. Ela sabia que Hongjoong era inteligente e atento, e qualquer descuido poderia arruinar seus planos. Precisava ser cautelosa.

Enquanto ele continuava admirando o mapa do tesouro, ela aproveitou a distração momentânea para buscar informações sutis que pudessem ajudá-la.

Olhou ao redor do quarto e seus olhos capturaram os mínimos detalhes. Observou a disposição dos objetos, a posição das janelas e a movimentação da tripulação lá fora. Talvez ela nunca mais entrasse no quarto do capitão, mas não custava guardar alguns detalhes.

Hongjoong parecia estar em seu elemento enquanto estudava o mapa com devoção.

- Iremos atrás desse tesouro ainda hoje. - ele guardou o mapa em um cofre após analisá-lo, logo observando a feição surpresa da menina. - Não vamos mais à Daejeon.

Ela sorriu novamente, porém falsa, apostando em tudo que sabia sobre Hongjoong. Ele era ambicioso e não mediria esforços para colocar as mãos naquelas riquezas. Era isso que ela usaria a seu favor.

- Mas... Não acha que estamos nos precipitando? - sugeriu Mina, tentando fazê-lo voltar com a idéia de visitar Daejeon.

- Já disse que vamos atrás desse tesouro. - ele repetiu com uma voz mais severa, olhando-a sem muita paciência. - Agora vá descansar, quero você no convés assim que o sol se pôr.

Ela desistiu, seu rosto perdendo qualquer brilho. Mina apenas assentiu com seu capitão, pegando sua bolsa e logo abrindo a porta do quarto de Hongjoong, pronta para sair daquele lugar.

- Mais uma coisa... - o Kim adicionou, fazendo ela se virar para ele novamente. - Não quero que lute conosco novamente. Se você acabar morta vai ser um problema.

- Mas... Eu encontrei um monte de coisas úteis pra você. - balbuciou, tentando convence-lo.

- Não quero te perder, então faça o que eu mandei. - Hongjoong repetiu novamente, dessa vez, impaciente.

Ela se assustou com a agressividade na fala do capitão, então apenas fechou a porta atrás de si e saiu andando até os dormitórios.

A Song respirou profundamente, sentando-se em sua cama enquanto assistia alguns dos tripulantes a organizarem suas coisas e alguns descansando pelo tempo livre que ainda tinham.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝Onde histórias criam vida. Descubra agora