⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀DIAS SE PASSARAM desde a intensa batalha no Halateez, e Mina ainda sentia os vestígios do beijo roubado por Hongjoong. O navio navegava em águas mais calmas, mas a atmosfera a bordo permanecia carregada de tensão e curiosidade não dita.
Mina tentava se concentrar em suas tarefas diárias, mas cada olhar trocado com Hongjoong a fazia relembrar aquele momento. Ele, por sua vez, continuava com seu sorriso audacioso, tornando a situação ainda mais desafiadora para ela.
Em uma tarde ensolarada, Mina estava no convés, estudando o mapa da sua próxima rota, quando Wooyoung se aproximou. Ele, sendo o único amigo que Mina tinha na tripulação, percebeu a mudança nos ventos entre ela e Hongjoong.
— Mina, você está bem? — Wooyoung perguntou, preocupado.
Ela suspirou, lançando um olhar discreto na direção de Hongjoong, que estava dando ordens à tripulação.
— Estou bem, Wooyoung. — respondeu ela, evitando o contato visual. — Só tentando entender algumas coisas.
— Parece que o capitão está interessado em você, não acha? — Wooyoung provocou com um sorriso.
Mina bufou, ignorando a provocação. Enquanto isso, San, um dos membros mais jovens da tripulação, se aproximou com uma bandeja de frutas.
— Mina, achei que poderíamos compartilhar isso. — disse ele, oferecendo a bandeja.
Mina sorriu, agradecendo. San sentou-se ao lado dela, iniciando uma conversa descontraída que, aos poucos, dissipou a tensão.
— Muito obrigada por ter me ajudado naquele dia... — ela murmurou, mordendo um morango enquanto sorria ao ver os olhos fechadinhos do homem que conversava com ela com um sorriso enorme, mas que logo sumiu.
— Você se sentiu culpada, não sentiu? — o Choi questionou meio melancólico, colocando uma de suas mãos em cima da dela, acariciando reconfortantemente. — Eu percebi como você mudou de comportamento, e o Wooyoung também me disse.
— Eu acho que sim. — Mina desviou o olhar, continuando a comer enquanto ainda conversavam.
No entanto, a paz momentânea foi interrompida quando Hongjoong se aproximou, claramente irritado. Ele olhou para Mina com uma expressão séria.
Antes disso, Hongjoong observava de longe, vendo Mina interagir com os outros membros da tripulação. Ele sentia uma mistura de ciúmes e raiva, então decidiu abordá-la quando o sol começava a se pôr.
— Mina, precisamos conversar. — disse ele, sua expressão mais séria do que antes.
Ela ergueu uma sobrancelha, mantendo uma postura desafiadora.
— E o que você quer? — questionou, se apoiando na parede com os braços cruzados enquanto mantinha seu olhar entediado.
Hongjoong suspirou, tentando encontrar as palavras certas. Se aproximou da mulher com uma expressão séria, mas seus olhos carregavam uma ousadia que ela não podia ignorar.
— Não estou acostumado a pedir desculpas, mas há algo entre nós, algo que não posso simplesmente ignorar. — afirmou ele, sua voz firme e carregada de confiança.
Ela o encarou com um olhar desafiador, pronta para resistir.
— E o que você espera que eu faça, Hongjoong? — questionou a Song, sua resposta impregnada com um toque de rudeza, mas ele sorriu audaciosamente, apreciando a resistência dela.
— Não espero nada, Mina. — ele murmurou, se aproximando como se não quisesse nada. — Mas seria tolo da nossa parte ignorar o que está acontecendo aqui.
Decidida a manter sua autonomia, a garota deu um passo para trás, suas costas encontrando com a parede fria.
— Acho que já chega, Hongjoong. Não preciso de mais problemas. — disse ela, virando-se para ir embora.
No entanto, o Kim não estava disposto a deixá-la escapar tão facilmente. Ele a puxou de volta com firmeza, seus olhares se encontrando em meio à tensão.
— Você não vai a lugar algum, Song Mina. — ele aumentou o tom de voz, antes de capturar seus lábios em um beijo intenso e apaixonado.
Inicialmente surpresa, a mulher sentiu-se envolvida pelo calor do momento. Suas resistências começaram a ceder, e ela se permitiu perder-se no beijo de Hongjoong. A noite silenciosa tornou-se um palco para a paixão crescente entre eles.
Quando finalmente se separaram, o olhar do Kim estava cheio de intensidade, enquanto Mina, embora resistente, não pôde negar a faísca que se acendeu.
— Isso não significa que vou facilitar para você, capitão. — sussurrou ela, seu olhar desafiador permanecendo.
Hongjoong, com um sorriso ousado, respondeu:
— Gosto de um desafio. — ele sorriu de canto, sua respiração fazendo cócegas no pescoço da menor. — A noite é longa, Mina, e eu ainda quero fazer muitas coisas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝
أدب الهواة❛ Onde os deuses dos sete mares se apaixonam perdidamente. ❜ fanfiction, Ateez written by yongjizz, started: 24/07/23