𝐈𝐕 ┆ Drowned.

65 14 0
                                    

⠀⠀⠀⠀O BARULHO ESTRIDENTE dos sabres se chocando era prazeroso para a garota, porém não se comparava a satisfação de ver a sua espada suja e manchada de sangue inimigo. Aquilo era como arte para Mina.

Quando finalmente acertou um golpe no peito do homem com quem lutava, ela sorriu ao ver os olhos do velho perdendo a vida. A Song correu até a cabine do capitão daquele navio, em busca de algo útil. De lá, podiam-se ouvir os gritos dos homens que lutavam e sofriam.

A menina, no entanto, apenas investigava e logo encontrou o que procurava. Um baú aberto e escondido de forma patética estava diante dos brilhantes olhos de Song. Sem muita cerimônia, ela fechou a porta da cabine e foi até o baú.

Dentro da caixa cheia, jóias chamativas e um pedaço de papel velho e rasgado estavam amontoados. Ela pegou tudo e guardou em sua bolsa. Mas, ao virar-se, Mina deparou-se com um homem velho e barbudo, que sorriu sádico e agarrou o pescoço da menina com seus braços compridos.

Ela tentou resistir a todo custo enquanto segurava os braços do homem e se debatia, porém o velho continuava apertando seu pescoço enquanto sorria com seus dentes podres e sujos. Aquele homem era desprezível, horroroso.

A Song sentia o oxigênio escapando quando o homem soltou seu pescoço e um pedaço de metal foi visto saindo de seu peito. Enquanto o capitão daquele navio caía no chão, Hongjoong tinha uma expressão furiosa enquanto enfiava um sabre nas costas do homem.

— Vamos logo. – começou a puxa-la pela mão, porém era difícil que ela se levantasse. — O navio vai afundar!

— Afundar..? – ela ficou paralisada, respirando ofegante e arregalando os olhos.

— Acorda, Song Mina! Vamos. – começou a balançar a loira enquanto gritava.

Finalmente a menina havia saído de seu transe, logo começando a seguir seu capitão. Enquanto tentava abrir a porta, Hongjoong percebeu que estava emperrada e bufou.

A Song ficava cada vez mais nervosa quando o homem começou a chutar e tentar arrombar a porta. Ela sabia que, se os dois demorassem mais um pouco, ficariam presos e poderiam se afogar dentro daquele navio. Quando a água tocou seus pés, ela se desesperou.

— Capitão... – Mina gaguejou enquanto se aproximava dele.

Hongjoong parecia preocupado, mas, por sorte, a porta de madeira finalmente cedeu à força do homem. A menina observou a porta caindo no chão; seus olhos arregalados relaxaram por um momento.

Ele agarrou o braço da mulher e a puxou para o convés do navio prestes a afundar. O Halateez já estava um pouco longe junto à tripulação do capitão Kim, o que o fez começar a nadar.

O moreno puxava Mina consigo enquanto nadava, mas acabou soltando sua mão acidentalmente. A garota entrou em desespero, batendo os braços numa tentativa falha de não afundar.

Hongjoong escutou os barulhos da água atrás de si e, ao se virar e ver a menina se afogando, ele se apressou em nadar de volta até ela. Porém no momento em que o Kim tirou a Song da água, ela já estava inconsciente.

— Mas que merda! – ele reclamou, abraçando firmemente o corpo gelado da garota.

Novamente, nadou com dificuldade enquanto carregava o corpo da menina. Não demorou muito para chegar ao navio, onde Yunho e Wooyoung o ajudaram a levar a garota.

— O que houve? – questionou o Jung preocupado, segurando-a em seu colo. — Ela está bem?

— Se afogou. – respondeu o capitão, pegando-a em seus braços com um olhar possessivo no rosto.

Hongjoong entrou em seu próprio quarto e deitou a garota em sua cama, mal se importando com o fato de que ela estava molhando seus lençóis e apenas começando a observa-la.

A tripulação do Kim assistia tudo através da porta, esperando para ver o que ele faria em seguida, porém ele parecia não ter a intenção de fazer nada, apenas observa-la.

O moreno parecia admirar cada traço do rosto feminino que seus olhos alcançavam. Enquanto ele chegava cada vez mais perto dela involuntariamente, uma idéia surgiu em sua mente:

— Como eu faço respiração boca a boca? – Hongjoong questionou, fazendo com que todos a bordo ficassem de olhos arregalados.

𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝Onde histórias criam vida. Descubra agora