⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀A NOTÍCIA DO boato espalhado por Jongho se espalhou mais rápido do que uma tempestade em alto-mar. Logo, o convés do Halateez se tornou palco de um alvoroço animado, com os tripulantes se reunindo para saciar sua curiosidade.
Yeosang, San, Wooyoung, Yunho e até mesmo Jongho, com um sorriso maroto, cercaram Mina assim que ela apareceu no convés.
— Ei, Mina, ouvimos dizer que a cabine do capitão está pegando fogo! — brincou Wooyoung, provocando risadas entre os outros.
— Isso é exagero! — ela disse tentando esconder o constrangimento, encarando o mais novo dali com um olhar ameaçador. — Jongho só entrou na hora errada.
— Ele entrou na hora certa, eu diria. — provocou San, sempre o mais brincalhão. — Será que tem mais alguma coisa que precisamos saber?
As perguntas irônicas e as risadas continuaram, cada tripulante contribuindo com sua versão exagerada da situação. Yunho, um tanto mais sério, tentou amenizar o clima.
— Bem, parece que teremos muitas histórias para contar sobre essa viagem.
— Se precisarem de dicas sobre como evitar momentos embaraçosos, estou à disposição! — acrescentou Jongho, sorrindo de orelha a orelha.
Enquanto Mina tentava lidar com as brincadeiras da tripulação, Hongjoong, observando de longe, decidiu intervir.
— Ok, chega de perguntas. — declarou ele, dispersando os tripulantes para suas tarefas. — Temos trabalho a fazer!
No entanto, quando a agitação diminuiu, Hongjoong se aproximou de Mina, sorrindo de maneira cúmplice. Ele não ousou abraçá-la como desejava, mas estava prestes a fazer.
— Eles não vão esquecer isso tão cedo. — ele murmurou, se encostando na parede ao lado dela.
— Parece que vou precisar me acostumar com isso. — Mina revirou os olhos, mas não conseguiu conter um sorriso.
— Desculpe por toda essa confusão. — disse Hongjoong, tocando levemente o rosto de Mina.
Ela sorriu, descontraindo-se lentamente enquanto ignorava a presença dos outros homens que não se importavam em disfarçar os olhares curiosos e maliciosos.
— Pelo menos eles têm algo novo para fofocar agora.
A conversa descontraída deu lugar a um silêncio suave, e os olhares dos dois se encontraram, comunicando mais do que as palavras poderiam expressar. Num gesto natural, Hongjoong inclinou-se para beijar Mina, selando o momento com ternura.
Na calmaria da noite, o Halateez navegava serenamente pelas águas tranquilas, e aqueles dois pombinhos, mesmo sob os olhares curiosos da tripulação, encontraram um momento de tranquilidade e troca de carícias na privacidade da cabine.
Entretanto, a atmosfera serena foi quebrada quando Mina, ao subir novamente ao convés, avistou ao longe as luzes de outro navio. Seu coração deu um salto enquanto percebia que era o navio de seu irmão, Mingi. Uma mistura de alegria e apreensão tomou conta dela, mas algo em seu íntimo alertava para um desafio iminente.
— Mingi... — sussurrou Mina para si mesma, seus olhos fixos no navio distante.
Sem perceber, lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas. Ao notar a mudança no semblante de Mina, o capitão Kim se aproximou dela, preocupado.
— Mina, o que aconteceu? — ele questionou, suas mãos segurando seus ombros enquanto a puxava para seus braços.
Ela, ao notar a presença do capitão, tentou sorrir para esconder a tristeza que a invadia.
— Nada, apenas lembranças. — a Song sorriu sem graça, virando de frente para ele e tentando prender a atenção do homem para que ele não percebesse o Warzone tão próximo.
No entanto, o clima de calmaria foi substituído por uma tensão palpável quando Mingi, do convés de seu navio, gritou desafiadoramente:
— Ele pagará por levar minha irmã embora. — ele apontou um sabre em direção ao Halateez, ainda consideravelmente distante. — Preparem-se para a batalha.
A notícia se espalhou pelo Halateez, e a tripulação, antes em clima de brincadeira, agora se preparava para o confronto. As velas foram ajustadas, e as armas foram preparadas enquanto o Halateez se dirigia em direção ao Warzone.
De volta à sua cabine, Mina permaneceu alheia à situação, enquanto Hongjoong, compreendendo a gravidade da situação, tentava protegê-la da turbulência que se aproximava.
Enquanto os dois navios se aproximavam, a tensão no ar se intensificava, alimentada pelas ondas agitadas e pelos ventos furiosos.
A tensão no convés do Halateez era palpável, refletindo a intensidade da batalha que se aproximava. Mina, mesmo com a visão embaçada pelas lágrimas, tomou uma decisão. Sentindo a necessidade de enfrentar o irmão e encerrar o conflito, ela decidiu que era hora de fugir.
Enquanto Hongjoong tentava coordenar a tripulação para o combate, Mina se desvencilhou de seus cuidados e correu em direção à borda do navio. Seus passos eram determinados, impulsionados pela preocupação e pelo desejo de acabar com o conflito.
— Mina! — Hongjoong gritou, percebendo as intenções dela. Ele correu atrás, alcançando-a antes que pudesse pular para o mar agitado.
— Me deixa ir! — ela exclamou, com lágrimas ainda escorrendo por seu rosto. — Eu preciso acabar com isso.
— Você não vai fugir de mim. — o Kim disse autoritário, puxando a menina para si. — Você é minha, Song Mina.
Resistindo aos braços firmes de Hongjoong, a garota olhou para o navio de seu irmão, agora mais próximo. O Halateez estava prestes a entrar em confronto com o navio de Mingi.
Enquanto isso, no navio de Mingi, a atmosfera estava carregada com a energia da iminente batalha. Mingi, determinado a recuperar sua irmã, observava a aproximação do Halateez com olhos ferozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐍𝐃𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ▬▬ 𝗞𝗛𝗝
Fanfic❛ Onde os deuses dos sete mares se apaixonam perdidamente. ❜ fanfiction, Ateez written by yongjizz, started: 24/07/23