Maya:
Bom estou saindo do curso agora,em pleno sábado num sol de rachar ...faço curso de estética..pensa num negócio que eu amo ,hoje foi aula prática de depilação..foi o horrível aqueles gritos insuportável... ainda estou esperando o ônibus,quero chegar logo em casa ..e almoçar,minha irmã me chamou pro show que vai ter ..vários cantores fodas , tô preparada pra voltar sem voz..vai ter veigh, vulgo fk e mc livinho..minha irmã ganhou de um dos boys dela ..pensa numa mina golpista é ela ..falando na vagabunda.
Ligação de áudio..
Vagabunda preferida 💕
Piranha tá chegando?
Maya:tô Vagabunda,pq?Vem logo ,quero almoçar ,mamãe disse que temos que te esperar
Maya:blz ,tô subindo a rua..marca uns 6 minutos que eu chego.Tchau piranha ,vem logo.
Maya: tchau vagabunda .
Desliguei , e terminei de subir a rua ..mora eu e a minha irmã no 15 andar e a minha mãe e meu pai na outra torre, eles provavelmente devem estar em casa ..todo final semana almoçamos um na casa do outro,dia de semana mal conseguimos se vê.
Cheguei em casa,fui lavar a mão e comer.
Bruna: bora piranha comer.
Mãe:olha linguajar bruna.
Maya: é bruna olha o linguajar kkkkk
Pai : tu bota fogo ma.
Preparei meu prato,almoço era macarrão com carne moída e brócolis amo de paixão..peguei sentei na mesa..
Pai:vcs vão ao show né?
Bruna: sim pai ,vou vê meu marido de pertinho .
Mãe: Maya pela amor de deus, vê se beija na boca e arranja um macho.
Maya: meu pai amado até a senhora mãe...
Pai: eu concordo com sua mãe,tenho cabelo branco só por causa de bruna..quero os seus
Bruna : mais tem uns aí por conta da Maya sim .
Mãe: a maioria é teu ,ela só deu por conta das brigas..
Maya :quem vive de passado é museu mãe.
Pai: exatamente,quero sua vivência viu Maya , e bruna viva menos kkkkk
Maya e bruna : ta bom pai.
☆Quebra de tempo☆
Meus pais já tinham ido pra casa ,tava deitada vendo série...minha irmã já tava se arrumando, eu ia começar também , já tinha o look ...eu vou de vestido branco e o meu salto branco .
Já estava pronta,fiz uma make suave..passei perfume e coloquei minha argola..e fui atrás da minha irmã que tava tirando foto..ela tava de saia branca e com body azul claro e salto branco também ..
Chamamos o uber e fomos ..
Bruna :vamos chegar em cima do horário, depôs tiramos foto e voltamos .
Maya: tá bom..tu não fique bêbada pela amor de deus.
Bruna:hoje quero lembrar de tudo, vê o nagali de perto e não poder dar pra ele vai se complicado ..
Maya: vê o ghard isso sim é complicado .
Motorista:chegamos ao local senhoras.
Bruna:obrigada viu.-ja foi saindo.
Maya:obrigada ,bom descanso.
Já fomos pegando a fila ,pra poder entrar...falamos com a moça e pegamos nossa pulseira.
Entramos e já fomos pro camarote, tinha uma boa visão do palco e do pessoal que tava na pista...gosto do povão em certas situações, mas nessas prefiro tá aqui bonitinha.Peguei um gin , e estava esperando o show começar, até que começou uma gritaria , lá em baixo ..deve ser algum cantor.
Até que bruna gruda em mim e começou a falar.
Bruna: vou te contar um negócio,não ri.
Maya: pode falar,eu não vou ri.
Bruna: o menino que descolou as pulseira é gay.
Maya: oxi, ele te deu pulseira pra que então.
Bruna: ele disse que ele me achou linda, e aonde tem gente linda tem macho.
Maya: nem ferrando,ele tá te usando kkkkkkk.
Bruna: pensa por um lado , nos estamos no camarote.
Maya : sim , a mamãe vai ri da tua cara kkkkk
Bruna : quero nem vê.
Bruna: mais mudando de assunto, veigh e os meninos tão do outro lado do camarote se viu?
Maya: não,aonde eles estão.
Assim que ela aponta vejo koda, nagali,ghard tinha mais uns meninos mais não localizei que era
Maya:tudo que eu queria era só ter uma chance com o ghard.
Bruna:oque adianta tu ia enrolar ele.
Maya:claro a vergonha fala mais alto.
Bruna: vc fala como se ele fosse explana né.
Maya:e vc como se ele fosse me dar uma chance kkkk
Bruna: ala começou a putaria , de falar que mulher negra não é escolhida.
Maya: tu sabe como é a realidade mana,mas não vamos entrar nesse assunto ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Doses de Amor
FanfictionApós duas doses,será que o amor vence...mesmo vivendo no século da putaria