Ghard pov:
Meu de verdade eu tô com tanta raiva , eu simplesmente não tenho mais o nome da Maya no insta...sumiu da minha barra de pesquisas, que ódio...já joguei Maya até nos meus seguidores..eu tô quase anunciando que eu quero achar ela no meu insta .O Thiago mandou eu não fazer isso,que uma hora eu acho..vou achar a paciência que me falta .
Ainda tenho que separa umas roupas para amanhã de verdade,não tô nem um pouco afim disso ...perdi totalmente o clima de verdade, a mina deve tá me xingando até umas horas..mais se ela quisesse ela vim atrás.
Fui entrei no insta,comecei a fuçar nas solicitações pra ve se tinha algo mais nada , as vezes ela nem tava afim.☆Quebra de tempo ☆
Tava almoçando com os moleques, eles inventaram de vim no rodízio de churrasco..eu não aguento mais nada , já quebrei e mandei tudo pra dentro...mais se vim mais uma carne eu passo mal de verdade.
Ghard:vou comer mais não.
Koda :pode mandar que o pai amassa
Veigh:também to contigo meu mano koda.
Nagali: tô com ghard , tô cheio.
Veigh:vcs são dois não servem nem pra comer..
Ghard: em minha defesa eu comi pra caramba.
Nagali: cara eu comi , isso que importa.
Koda : fraquinhos isso que vcs são .Eles terminaram de comer e fomos pagar ..o veigh queria passa no shopping,pra comprar uma roupa pra amanhã..eu tava suave não ia aparecer no clipe mesmo, só ia por que eu fecho 10 a 10 com ele , eu i os moleques só ia fazer companhia pra ele e por caras...então tava suave.
Entramos no shopping ele já quis ir na gucci ..e por aí foi o Thiago demora pra caramba pra escolher as roupas dele ,parece mulher ..de verdade coitada da mina que se envolver com ele, ele certeza vai ser oque se atrasar. Ele comprou tudo que queria e fomos dar umas voltas e fomos embora.
Nagali:papo dez ,eu super apoio nos irmos assistir barbie todos juntos.
Koda:vai toma no teu cu ,porra de assistir barbie.
Ghard:aí se brinca né nagali.
Veigh: acho que temos que ir todos de rosa.
Ghard: com todo respeito eu não vou vê barbie.
Nagali:vcs são homens de masculinidade frágil.
Koda: para que nem é isso ,quero descansar..quando voltarmos já vamos ter coisa pra fazer...quero ficar longe de vcs.
Ghard: bagulho não é masculinidade frágil, o negócio é deixou até fazer maquiagem e os tudo mais..mais não vou vê barbie .
E ficamos por cota discutindo por isso, tava querendo bater até umas horas no nagali, inventou isso por veigh ficar falando também na cabeça do outros.☆Quebra de tempo ☆
Tava em casa já, tava tranquilo vendo uma série..até que meu deu uma fome do carai...foi fiz um miojo e peguei coca.
Até que a minha mente vou...e eu fui longe ..tava pensando em tudo mesmo , fui bem lindo e pleno comer e depois dormir.▪︎Outro dia▪︎
Já estava aqui me arrumando pra encontrar os caras,e fazer o clipe mais foda que eles consegui.fui chamei o uber e fui pra produtora.
Nagali: o mais feio chegou.
Ghard: já foi se olhar no espelho?
Koda: bora japa falso ,tava todo mundo te esperando.
Veigh: meu mano , bora que eu já tô ligado nos 220
Ghard :tenho que ficar lindo pra ofuscar a beleza do nagali.
Fomos ,foi uns 40 minutos dentro da Van . Chegamos falamos fomos cumprimentando todos né. Tinha mina pra caralho ,ainda bem que não vou me meter .Vulgo fk: os mais lindos chegaram.
Veigh: ta ligado né pai,tá suave?
Ghard:salve fk
Nagali:suave parceiro.
Koda : suave .
Vulgo fk: tamo na paz ,bagulho hoje é fazer o clipe, ph já tá se arrumando.
Veigh: vou me arrumar me então.
Vulgo fk: seis quiser sentar ,vcs que sabem..vou falar com a produção pra pegar uns banco pra vcs.
Koda : fica na paz cara , nos se vira.
Ghard: é cara vai lá..
Nagali: vai suave a puta do ghard da jeito
Vulgo fk: suave kkkk,falou.
Ele pegou e saiu, somos se arrumar e tals , tava suave no celular tranquilo. Até que koda fala.
Koda : sei que não somos as pessoas a certa a falar isso mais só tem mina branca..tem nenhuma pretinha ,zoado de mais essa empresa.
Nagali: sim ,eu ia falar a única diversidade aqui é as cores do cabelos.
Ghard :vcs estão pior que mulher kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Doses de Amor
FanfictionApós duas doses,será que o amor vence...mesmo vivendo no século da putaria