15

538 35 2
                                    

Ghard pov:

Eu tava com os moleques na sala conversando, no meu caso meu papo com a maya tava melhor então tava focado no celular e ouvindo as merdas que eles tavam falando, eu tava com receio de chamar ela pra sair de novo mais chamei ,mais na hora que ela me respondeu ..fiquei sem graça ,acho que só eu queria .
Nagali: tu levou um fora da Maya kkkkk
Esse arrombado tava lendo meu papo com ela .
Ghard :quer participar da conversa?
Nagali: não tem como ne ,ela já te deu um fora .
Koda:mais vc não ficaram?
Ghard:sim ,mais chamei ela pra sair e ela não quis .
Veigh:da um tempinho pra ela .
G.a: então o caminho tá livre?
Koda:se ta zoando né?
Ghard: se ela quiser, quem sou eu pra falar algo .
G.a:ta doido é, tu é muito frouxo mesmo,se um cara fala isso e tu me lança uma dessa eu abro seu olho com estilhete .
Koda : cara por um momento eu achei que vc queria ela.
Nagali:a cara do ghard foi a melhor kkkk
Ghard :tu é meu fã ou meu hater?
Nagali:nenhum, sou seu parceiro.
Meu celular vibrou e vi a notificação dela ,na hora que eu li ,fiquei feliz ..po significa que não só eu que tá afim.
Ghard :quer voltar a participar da conversa nagali?
Koda:solta na banca filhão.
Veigh:faz favor né, sou fofoqueiro
Ghard:ela me chamou pra ir na casa dela amanhã.
Nagali:viu cuzao
G.a: agora vamos juntar as mãos e agradecer a Deus.
Koda: amém
Ghard :vcs são otarios.
Ficamos de boa conversando lá e marcando os bagulho  tava com fome pra caramba então peguei fui pra minha casa.

Já tinha comido tava vendo uns bagulho ,peguei e fui pro meu quarto dormir.

~Dia seguinte ~

Tava largado em casa derrotado papo dez,criando coragem pra levantar  e encontrar os moleques, mais tava querendo pular essa parte e encontrar a maya de verdade, eu fico vidrado na beleza dela...mais nem tudo é fácil de verdade .
Crie coragem e levantei fiz minhas coisas e meti o pé pro estúdio, porque estamos de férias, mais a porra do nagali enche o saco.

Ghard off.

Maya on:

Tava aqui no curso já, hoje é dia de massagem e aula teórica de cílios, então era tranquilo mais cansativo ao mesmo tempo,a professora não parava de passar slides sobre os perigos dos cílios ,mal colocado e etc..tava querendo minha cama já .
 
☆QUEBRA DE TEMPO ☆
Estava saindo do curso,tava no caminho do ponto  ,cheguei e fiquei esperando o ônibus..demorou uns 30 minutos e chegou ,peguei passei e sentei fui lindamente dormindo ,eu sempre acordo na porra da lambada que é um ponto  antes do meu, ja fui levantado e indo  pra porta do ônibus ,peguei e desci ..só de olhar a ladeira que eu tenho pra subir cansa.
Tava no elevador na glória de Deus,  depois de uma longa caminhada e cansativa no sol,estou subindo pra casa ,abriu a porta do elevador e fui pra casa,peguei a chave e destranquei ,fui pro  meu quarto ,coloquei minhas coisas do curso no lugar peguei o lenço e a fronha  tirei fui no quarto da bruna  e retirei também o dela e peguei as roupas do cesto dela e coloquei na máquina,  fui peguei uns limpo e coloquei nos travesseiros e nas camas ,fui limpando a casa ,eu acabo arrumando porque a bruna trabalhava de segunda a sábado, eu falo que é trabalho escravo mais ela não acredita, tinha terminado tudo e peguei meu cel ,pra responder as pessoas .
  
Whats on:

Mãe ❤️

Mãe:filha se viu que o Richard rios namora?
 

  
Maya : Mãe não dá pra saber ele não expõe  ,mais muitas pessoas acham
que sim e muitas não.

Mãe:olha ele acaba com a vida do fofoqueiro .

Ghard💕

Maya:eu já tô em casa ,
se vc quiser vim já .

Ghard:ta bom pretinha,
vou me arrumar e estou

indo .

Maya :tá bom ,vou estar
te esperando .

Bru🐄
 

Bru: só pra te avisar,saindo
daqui vou pra Rebecca . 

Maya:tá bom mana ,
mais vai me dando sinal.

Bru:ta bom, e faça tudo
que eu faria.

Maya:se manca feiosa.

Bru: mais é sério aproveita
e esquece que vc é chata.

Maya:tá bom

Koda🤍

Koda: depois quero saber
De tudo o Índia falsa .

  Maya:se ta brincando né ?

Koda:vcs são uns casal
de olhos puxado falsos .

Maya: vai comer alguém koda.

Koda: te manca sou da
Igreja sua desvirtuada.

Maya :  e eu a Beyoncé.

Whats off .

Peguei ,larguei meu cel e fui tomar um banho ,fui peguei um shorts Jeans de lavagem clara  e um croped de manga curta preto ,passei só um corretivo nas olheiras e um gloss, pensei meu cílios e arrumei minha sobrancelha, passei meu creme e meu perfume e fique esperando o ghard.

Duas Doses de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora