Ghard pov:
Ghard : parceiro começa de graça não.
G.A: ele vai te dar um murro isso sim.
Nagali: ele brinca com a morte .
Koda: tô falando que a mayazinha não tem necessidade de dar tchau pro mano.
Maya: meu Deus, eu vou ser só educada tá e dar tchau pra todo mundo.
Koda: ela só vai ser educada ,não se iluda .
Ghard:meu eu vou te dar uma coça namoral.
Ela veio toda risonha ,tô ligado que ela ia
Só me dar um beijo na bochecha,mais puxei pro um abraço e dei um cheiro no pescoço dela , fiquei ali quieto no abraço dela.
maya: eu preciso ir ghard.
Ghard:suave ,até final de semana
Maya:nos troca um papo na semana e resolve isso.
G.A:que isso vai ter encontro e nós não fomos comunicados?
Koda:que traição,tá vendo não posso deixar a mayazinha perto do ghard, que ela já vira outra pessoa.
Maya:oh meu Deus tchau meninos.Maya pov:
Peguei minhas coisas e saí , encontrei as meninas me despedi delas ,achei o João depois e peguei meu dinheiro,tava só esperando o uber acha um carro,eles aceitaram tava só esperando quando o ghard e G.A. estavam saindo do local,continuei quieta esperando o carro chegar ,até que senti um corpo atrás de mim olhei e vi ghard , o G.A tava entrando na Van.
Ghard:ainda tá aqui,ninguém tá aceitando?
Maya:aceitaram já,ele tá terminando a corrida e tá vindo .
Ghard:vou esperar contigo então.
Maya:se não tá cansado não?
Ghard:um pouco,mais descanso em casa.
Ficamos lá esperando por um tempinho.
Maya:ele já tá chegando vai lá,assim se descansa ..já te segurei demais.
Ghard:fica suave gatinha.
Maya:ele chegou,tchau ghard.
Ghard:tchau gatinha ,avisa quando chegar.
Maya: tá bom .
Peguei entrei no uber ,dei boa noite , e fomos pra minha casa ,o trajeto não demorou muito..peguei e paguei o uber sai , tava só esperando o elevador chegar no andar pra poder subir na paz.
Assim que eu entrei minha irmã tava deitada na sala.
Bruna: tu não responde vagabunda.
Maya: Tava trabalhando ,mexi só no começo no cel,depois os meninos chegaram.
Bruna:que meninos ?
Maya:o koda,veigh,G.A, nagali e ghard ,eles ficaram comigo na sala e me perturbando
Ela levantou com tudo .
Bruna : o meu cunhado que não é meu cunhado tava lá, conta mais se conversaram.
Maya: já se resolvemos,ele quer sair no final de semana ,mais não sei se vou .
Bruna: vc vai piranha se não te deserdo da família.
Maya: uai não posso ser cu doce só um pouco.
Bruna: claro que não é o ghard.
Maya:tá bom Bruna,depois eu marco com ele e te aviso .
Bruna:mais é claro que vc vai me avisar, vc não é doida de não me falar.
Maya:tá bom mulher,boa noite.
Bruna:boa noite piranha, sonha com ghard.
Maya:vai tomar no seu cu piranha.
Bruna:olha que feio ,eu falando pra vc sonhar com o gato do ghard ..e tu me fala isso mundo ta mudado mesmo.
Finjo que não ouvi ela e saí indo para meu quarto,coloquei meu cel pra carregar e fui tomar um banho ,peguei coloquei meu pijama e fui deitar e comecei a vê uma série.
Bateu aquela fominha e fui comer algo , achei uma lasanha e coloquei no micro ,fique esperando ficar pronta ,fui pegando um copo de coca , ficou pronta fui pro quarto .dei play denovo na serie e fui comer.
Já lavei a louça, fui responder o pessoal e arrumar meu alarme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Doses de Amor
FanfictionApós duas doses,será que o amor vence...mesmo vivendo no século da putaria