Maya on:
Já não quero ficar nesse camarote ,tá cheio de mulheres com cara de cu ,mais só cismei com a cara de uma ,tô ligada que é uma das dançarina do veigh..mais por alguma coisa eu cismei, peguei e fui pegar uma bebida no bar e tentar achar as meninas...que me deram um perdido assim que chegamos .
To tentando ver se acho elas,mais tá difícil.
Xxx:que isso um dejavu?
Esse dia não pode piorar ja não basta as músicas ruins , com todo respeito isso lá é hora de se encontrar com ex ?
Maya:só se for sua ida pra casa do caralho ?felipe eu em .
Felipe:nossa vida tá brava?isso se chama falta de dar .
Maya:vai direto ao ponto,tenho paciência pra ti não e vc sabe .
Felipe:nada demais ,vim vê como vc tava e se não quer ir matar as saudades?
Maya:eu estava em paz ,ate vc aparecer .
Felipe:não respondeu minha pergunta .
Maya: sinto falta da época que vc ia ser fuder sem encher meu saco,passar bem Felipe.
Felipe:até hoje não entendo seu ódio por mim,terminamos tão de boa.
Assim que vi ele ia encher o saco ,levantei do banco .
Maya:acho que vc não entendeu, vou repetir novamente.Passar bem .
Peguei e fui saindo ,tava chegando perto da escada do camarote pronta pra descer ,e sentir puxarem meu braço com tudo ...só conseguir vê o reflexo do gustavo terminando de subir as escadas ,e eu dando de cara um peitoral .
Maya:tá maluco porra.
Felipe: a nossa conversa não terminou.
Maya:te perguntei porra nenhuma, me solta porra .
Felipe:só vou te soltar quando conversamos.
Eu devo ter tacado pedra na cruz, a situação já tá chata e agradeço mentalmente pelo fato que acho que Gustavo não me viu.
Maya:tá usando craque porra ?
Felipe:vc que deve tá usando ,por ter terminado comigo por besteira e ter sumido .
Só sentia meu pulso ficar cada vez mais vermelho, o Deus me ajuda aqui pfv..não tô podendo gastar meu réu primário.
Maya: eu vou mandar vc me soltar só mais uma vez .
Felipe:tu sabe muito bem que eu não ligo pra sua opinião né?
Tava como preparada pra dar um murro na cara dele,até que senti uma mão na cintura e puxando pra trás e encontrando um peitoral ,quando fui ver quem era .. senti que ia dar merda
Ghard:tem como vc soltar a minha mina cara? Ou nos vamos cair na mão?
Felipe: era o que me faltava ,o aspirante a cantor se meter ,mete o pé daqui o papo é entre nós dois .
Ghard:acho que vc não entendeu, tu não vai falar com ela.
Senti que ele a frochou meu pulso e puxei meu braço com tudo,tava um pouco avermelhado .
Felipe:namoral fala aí pra esse bosta que nos iremos conversar e vem logo.
Maya:eu não vou a lugar nenhum com vc ,e não temos nada a conversar,nosso assunto acabou a meses atrás para de ser louco.
Ghard:já ouviu que ela não quer papo né, agora cai fora.
Felipe:eu acho bom vc vim conversar comigo,ou ver ter que ir atras da sua prima?
Pronto ele estourou a minha paciência, vou quebrar ele na porrada ,senti o gustavo me soltar e me por atrás dele ,e tomar frente .
Ghard:cara vamos lá fora ..
Eu nem deixei ele terminar de falar e dei um murro na cara do Felipe e fui pra cima dele ,mais quando eu ia pular nele o gustavo me segurou .
Ghard:ta doida Maya.
Felipe:sua vagabunda ,por isso que comi sua prima ,nunca vou esquecer do brilho dela sumindo quando descobriu que namorava com vc e que ela foi usada pra fazer ciúmes.
Maya:a me solta que eu vou bater nele .
Só vi o monte de cara ajudando o bosta do Felipe a levantar.
Felipe:só que tenho minhas dúvidas se eu não tivesse contado da traição que ela fez com vc ,se era que ela teria tentado se matar ?
Maya:eu só te digo uma coisa,se tu entrar na nossa vida denovo ,eu faço questão de mandarem sumir com vc ...tu não deixa de ser um merda , que quis usar menina que não tinha maldade alguma dando papo de futuro ,e tudo isso por conta de uma briga nossa , mostra como vc é imaturo.
Felipe: foi legar ficar com vcs duas ,se vc tivesse postado uma foto nossa ela saberia ,mais tu nunca quis tirar uma foto nossa juntos e ela por lado queria me mostrar pra todos..só que eu não,mais foi bom em quanto duro .
Ghard :Cara da uma segurada que nem bonito vc é-só vi o gustavo pegando o Felipe pela gola da blusa - vou avisar 1 vez só e melhor vc não entrar na vida da Maya e nem da prima dela ,porque quem vai se meter vai ser eu, tá ouvindo?
Felipe:fica suave, nos se encontra Maya e manda um beijo pra Tainá.
Quando eu menos espero o koda que tava segurando o gustavo soltou ele ,e só vi o Felipe tomando um murro na cara do gustavo.
Koda:caralho mane certeiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Doses de Amor
FanfictionApós duas doses,será que o amor vence...mesmo vivendo no século da putaria