11

802 64 5
                                    

Tava ali de boa , até que sentir alguém cutucar minha perna ,olhei pra baixo e vi uma menina devia ter 7 anos de idade.
Menina: moça,vc pode me ajudar?
Maya: oii ,posso sim.
Mãe da menina:oii desculpa minha filha ela está muito ansiosa pra comprar as coisas delas.
Maya:sem problemas, lindinha vc vai querer vê oque primeiro..
Menina: eu quero olhar os tênis, uma pergunta vcs tem tênis rosa ?
Maya:nos temos princesa,vem vou te mostrar todos os tênis rosas.
Fui com a menina e com a sua mãe até a área dos tênis...assim que estávamos chegando o koda virou e me viu e disfarçadamente ele avisou os meninos que eu estava ali .
Koda:mayazinha quanto tempo.
Assim que ele disse isso super alto pra Deus e o mundo ouvir os meninos me olharam e vieram em minha direção,eles estavam preparados para me abraçarem e tudo mais ,porém logo cortei pois estava no meu horário de trabalho e com cliente.
Maya: oii meninos,desculpa mais agora eu não posso falar estou com uma cliente super importante né pequena ?
Menina: sim ,mais eles são famoso então são mais importantes..pode falar com eles.
Mãe da menina:pode falar com eles.
Maya: que isso ,vc é mais importante estou atendendo uma princesa.
Koda :perdão não tinha reconhecido a princesa.
Veigh:meu Deus a realeza esta presente entre nós.
Ghard: olha que linda princesa,ainda bem que so tem eu de príncipe por aqui.
Menina: meu Deus eu sou uma princesa? Mamãe como vc pode esconder isso de mim.
Mãe da menina: é minha filha não queria que fama subisse pela sua cabeça.
Maya:mais para resolvemos o problema,vamos atrás do seu tênis?
Elas foram na frente  e os meninos ficaram me olhando .
Maya:se vcs puderem esperar um pouquinho eu agradeço e já venho falar com vcs.
Veigh: fica suave mayazinha.
Peguei e fui atrás das duas..mostrei todos os tênis rosas e todos agradaram a menina logo depois descobri que seu  nome  era Daiana, a bichinha era muito exigente ,fique mo tempão com ela mais ela levou 3 tênis ..mais foi suave tava ali finalizando o atendimento dei tchau e fui vê se achava os meninos ,encontrei eles tudo rindo.
Maya:foi mal a demora.
Veigh:fica sussa mayazinha.
Fui cumprimentando todos os meninos até chegar no ghard,quando eu ia dar um beijo no rosto dele ,ele me puxou pro um abraço e deu um cheiro no meu pescoço .
Ghard :entenda meu cumprimento tem que ser diferente.
Maya:ah pronto,tá muito exigente kkkkk
Koda: ala ele acha que é mais importante que eu .
Nagali:filhão quem tá interessado nela é vc ou ele?
Koda:ele ,mais sou o novo best dela  e se for necessário faço a cabeça dela.
Veigh: meu mano se tá lascado.
G.A:tu é duas cara né .
Maya:ih meu Deus ,tu tem um lugar no meu coração koda.
Koda:chupa ghard.
Ghard: parceiro se tem um espaço pequeno, o restante é do pai .
Assim que ele termina de falar e coloca o braço dele em volta do meu pescoço.

Duas Doses de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora