24

99 17 0
                                    


Ghard:bora.
Maya:fala japa oque tu tem pra me falar.
Ghard:tu achou daora ficar esse tempo todo dando desculpa pra não me vê?
Maya:em minha defesa eu tava ocupada e vc também, tu sabe.
Ghard:saber eu sei ,mais eu tentei te ver diversas vezes,tu não tava demonstrando nada..isso que me pegou.
Maya:é claro que eu queria te vê, só que eu tava muito cansada ...como eu ia te dar atenção?via sono.
Ghard:começou com os deboches?conversa na boa ..não quero discutir pretinha .
Maya:aí é da minha pessoa vc sabe ,não foi na maldade.
Ghard :ta bom preta,só vamos evitar esse bagulho de não se ver ..tava até com saudades de te pertubar .
Maya:vamos só não quero que vc fique de graça, mandando os meninos da um de pombo correio ..foi chatinho.
Ghard:preta vc não me respondia,  eu ia te mandar mensagem..tu ia me xingar  ta maluca?
Maya : tu tá me chamando de maluca -peguei e dei um tapa no peito dele- se situa japonês.
Na hora que bichinho sentiu o tapa , e deitou na cama e pós a mão no peito .
Ghard:mão pesada filha
Maya: fala direito comigo .
Ele pegou e me arrumou no colo dele ,e foi puxando minha blusa pra frente dele.
Ghard: vem aqui tu ficou de boa com o babaca la ?
Maya:já tô acostumada com ele ,mais não vamos trocar de assunto
Ghard :ta bom nega
Maya:eu adoro esses apelidos que vc me chama ,eu acho fofo
Ghard:eu prefiro quando tu me chama de gostoso kkkk
Maya:aí que ridículo, nunca te chamei assim.
Ghard:mais devia ,mas têm um negócio aí na sua boca .
Maya:é gloss  ,eu acho.
Ghard:É deixa eu vê de perto ,vem aqui .
Ele segurou meu rosto e em seguida juntou nossos lábios em um selinho e já transformou em um beijo com muita pegada.
Até que senti ele trocando as posições e ficando por cima de mim ,e foi descendo os beijos pelo meu pescoço ,senti ele dando um chupao .
Maya:sem marcas gu.
Assim que eu terminei de falar  interfone tocou.
Ghard:puta que pariu ,tiração por que pedimos comida.
Ele pegou a blusa dele e foi vestindo .
Maya:o coitado do motoboy não tem  culpa vida.
Ghard:ahhh eu sei ,mais é foda.
Ele veio até mim e abaixou meu shorts.
Maya:tá te incomodando?
Ghard:a visão ta maravilhosa, mais só pra mim preta..não pro outros.
Maya: tá cheio das graças né kkkk
Peguei e fui chamando o elevador e ele atendeu o interfoner ,e fui  indo pro elevador, tava arrumando o meu cabelo no espelho e só vi ele tirando o cel do bolso e colocando na câmera.
Ghard:vem tirar foto.
Maya:não quero ,tô feia
Ghard:pra mim se tá gostosa preta
Só senti colocar o braço no meu pescoço e me puxar ,já peguei e tampei a cara com as mãos.
Ghard:vai o mandada,tira as mão da cara.
Maya:sai Gu.
Ghard :repete oque se disse preta.
Ele veio com câmera e flash no meu rosto ,e fui tampado mais ainda a cara .
Ghard:ta vendo gente, ela não quer tirar uma foto comigo ..não quer nada comigo .
Maya:parou Gustavo, já falei que eu tô feia .
Peguei e saí assim que a porta abriu ,e já fui até o motoboy pegando os lanches e dando o código dele,e o querido ficou parado na escadinha da portaria olhando pra nossa cara.
Motoboy:boa noite ,bom apetite
Maya:boa noite -ja peguei,e fui virando e subindo as escadinhas-bom trabalho.
Ghard: ta olhando pra bunda da minha mulher pq ?tá chapando
Motoboy:foi mal aí
Ghard:se situa rapaz.
Maya:para vida,vamos ficar em paz de love.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas Doses de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora