Acabou que eu parei de falar ,sobre esse assunto,tava tocando umas músicas chatas,tava querendo dançar..voltei a olhar em volta da casa de show até que vi dois olhinhos de japa me olhando,assim que ele percebeu que eu encarei de volta ele deu sorriso e virou.
Fiquei totalmente sem reação em imaginar que o ghard estava me olhando, mas deve ser coisa da minha cabeça..até que as luzes se apagaram e começou o show do livinho.▪︎Ghard pov:
Tava na casa de show com os moleques ,eles quiseram vim mais cedo hoje pra aproveitar também,não vou mentir que gostei assim descanso um pouco da correria...foi difícil entrar as meninas estavam puxando demais ..já estávamos lá no camarote até que fui na grade..ter uma visão de como tava a casa..até que meu olhar viu uma pretinha tipo Índia gata pra caralho,ela tava falando uns negócios com uma menina atrás dela ..até que ela começou a olhar em volta e viu eu a encarando,ela não teve uma reação então sorri pra ela...até o nagali me chamar.
Nagali: ghard se não concorda?
Ghard:com oque?
Koda : ta vendo falei que ele nem prestou atenção..
Veigh:parceiro presta atenção no assunto..
Produtor:o negócio é o seguinte vão entrar as 01:00 da manhã, depois que acabar o show vai ter a sessão de fotos que vai durar uns 40 minutos. Depois disso estão liberados, e duas semana de descanso.
Ghard:blz .☆QUEBRA DE TEMPO☆
Já estava na hora de entramos,aonde eu estava tinha uma bela visão sobre a pretinha ,mais na hora do show tenho que dar atenção pra todo mundo.
Já estava no final do show ...o povo cantou literalmente todas as músicas..já dei aquela última verificada,vá que eu não veja mais ela. Fomos tirar as fotos já.
Tava no final das fotos faltava uns 10 minutos pra acabar..
Até que a menina que a pretinha tava conversando entra e fala.
Xxx:bora Maya
Xxx:pera ,meu pé enrosco no fios.
Produtor:pode entra , eu ajudou ela.
Ele foi e a menina ficou parada até que a pretinha entrou ,então seu nome é Maya.
Maya:obrigada .
Produtor:podem tirar a foto ,elas são as últimas.
Veigh: oh glória,qual nome de vcs meninas?
Maya: o meu é Maya.
Xxx:o meu é bruna.
Ghard :qual das duas,vai tirar foto primeiro.
Bruna: eu,tô Maya.
Só observei ela pegando uma bolsa e um celular. Olhei pra foto é fomos tirando as fotos.
Bruna:vai Maya ,agora é vc.
Maya :tô segura agora.
Veigh: vai tirar com nós dois?
Ghard:se quiser eu saio deixou a foto de vcs.
Maya: não quero tirar com os dois,depois posso tirar com um de cada.
Veigh : claro.
Fizemos as fotos,ela tava tirando com o veigh,até que chegou a minha vez .já fui pra perto fizemos a fotos. O pessoal já tava nem prestando a atenção.
Maya:obrigada pela fotos.
Ghard :foi nada.
Maya:posso te dar um abraço?
Ghard: oxi é claro.
No que ela tava me abraçando, abaixei a cabeça é falei no ouvido dela
Ghard: eu tava de olho em Tu desde que eu cheguei ...
Maya:eu vi a hora que vc tava me encarando,mais achei que não era comigo.
Ghard :assim tem como vc passar seu insta.
Maya : passo sim ..é Freitas_M
Ghawrd :blz vou
te chamar lá.
Maya :ta bom, eu já vou indo muito obrigada pelas fotos eu realmente sou muito fã de vcs .
Ghard:que isso nos agradecemos pelo carinho .
Maya :bora bruna?
Bruna: vamos ..tchau gente muito obrigada pelas fotos.
Maya:tchau pessoal, o show foi incrível.
Elas saíram e o silêncio não durou muito tempo no camarim .
Nagali: do nada eu olho pro lado um abraço e sussurro no ouvido...mais alguém viu ?
Koda : achei que tinha visto miragem ..
Ghard:vcs são muito chatos .
G.a: só vi o sorriso do menino crescer quando ela falou em tirar foto com ele sozinho.
Veigh: mane a mina é fã...seis tá vendo maldade aonde não tem.
Ghard:ta vendo , só vcs viu maldade, no meu abraço com a menina.
Veigh: a era sobre vcs dois ...então tinha maldade da sua parte sim...a menina tava cheia das vergonha.
Ghard: mano tchau , seis tá louco
G.a: então pq se pegou o insta dela?
Koda : nos temos 2 pontos e vc nenhum.
Veigh: é meu mano se acabou de cair no clikbait.
Ghard:tchau namoral ,vou pra Van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Doses de Amor
FanfictionApós duas doses,será que o amor vence...mesmo vivendo no século da putaria