Narrado por lennon
Já estava passando da hora de tirar umas férias , eu estou precisando por minha cabeça no lugar.
Lohana vai pra cidade da moda , New York pois ela irá modelar pra um reality "Next in fashion" e ela me chamou pra vê-la ,junto de nós dois irá lea,Leo e yuri .
Iremos ficar em NY por uma semana , estou terminando de arruma minhas malas .
Todos estão me esperando pra irmos pro aeroporto.
Escuto uma Batida de leve na porta ,me viro e vejo Lohana encostada na mesma
__vai demorar muito ainda? Precisa de ajuda?- diz e nego
__estouquase terminando preta - digo e ela assente!
__os pombinhos estão no maior love e meu irmão está conversando com o namorado dele - diz
__presumo que esteja entediada sem mim não e mesmo ?- digo e a vejo sorrir e entrar no quarto.
__voce não tem noção do quanto é entediante ficar sem você meu cantor - diz , eu amo quando ela me chama assim mas isso é um segredo viu ?
Termino minha mala e a puxo pra mais perto .
__obrigado por me chamar - digo e deito a minha cabeça em seu ombro
__de nada eu sei que você ia ficar solitário sem eu - diz e rimos ,com certeza eu ficaria .
Desço com as minhas coisas e meu pai já nos esperava do lado de fora de casa .
__bençao pai ,por que não avisou que estava aqui ?- digo
__estava resolvendo algumas coisas da minha aposentadoria com o advogado - meu pai ( Anderson )
Chegamos no aeroporto, nosso vôo será as 14 :00 e são exatas 12 :00 dia
Geralmente quando compramos passagens áreas é recomendado que chegamos duas horas antes para se fazer o check in e tals .Resolvemos tudo é era 13:00 , decidimos almoçar mesmo que seja muito caro .
Estávamos caminhando pro restaurante, e leo solta uma que era impossível de ficarmos sem rir .
__essa viagem parece viagem em casais mais com um filho solitária de um dos casais - leodokick
__voces são um casal ? Eu e lennon somos um casal?- diz Lohana
__eu e Leo fazemos coisas de namorados e eu não estou referido ao sexo e tals - lea
__se você estivesse se referindo a isso então tecnicamente eu e loh não seríamos um casal - digo dando de ombros.
__nao vão dizer que vocês não ficam - yuri
Eu e Lohana nós olhamos ,quando fico nervoso sempre coço a cabeça e é era isso que estou fazendo.
__ficamos algumas vezes. Sendo mais direta duas vezes - diz e me olha
Entramos no restaurante e nos sentamos , era um Outback por esse aeroporto ser muito grande então praticamente tem um shopping aqui dentro .
Pedimos um fondue salgado e um doce e cebolas empanadas e obviamente refrigerante.
Leo pagou a parte dele e da Leandra, Yuri pagou a dele e eu paguei a minha e da Lohana . Não vi nada de mais nisso
Mais ela não gostou ! Ela gosta de ser independente e eu já percebi isso
Eu e ela estávamos caminhando mais pra trás ,viro meu olhar pra ela e digo .
__se quiser me pagar pode pagar mais quero um pagamento diferente - digo
__diferente como ?- diz com a sobrancelha arqueada .
__um encontro, um encontro sério - digo
__certo combinado,mas se era essa sua estratégia pra me chamar pra um encosto saiba que você falhou cantor - diz me provocando.
As vezes acho que essas provocações seja um flerte!
Já estamos dentro do avião , meu acento e do lado da Lohana que está entre eu e seu irmão.
Nosso vôo demorará cerca de 12 horas entao temos todo tempo do mundo .
Oie vidas , obrigada pelas 800 visualizações e quero dizer que aos fins de semana não postarei.
E também terá um capítulo mais pra frente somente pra Yuri