Narrado por Lohana
Hoje eu tenho um evento e estou nervosa confesso , ser modelo sempre foi uns dos meus sonhos mas não é tão fácil assim .
Já pensei muito em desistir ou então jogar tudo pra cima e meter o foda-se
O maquiador e cabeleireira terminaram e eu estava pronta,eu e Anna entraremos juntas .
__preparada gata ? James está Nós chamando - diz Anna entrando no meu camarim
__nasci pronta meu amor - digo e me levanto.
Estamos perfeitas , nós posicionamos e esperamos a música começar Anna entrará pelo lado direito e eu pelo esquerdo .
Hoje tem alguns fotógrafos e investidores importantíssimos .
Paro no meio da passarela e o fotógrafo tira a foto , quando chega a hora da minha virada percebo minha
família na plateia e meus amigos .Me direciono aos camarins e troco de roupa rapidamente. Hoje eu desfilarei três vezes e estou com medo .
As roupas são de verão então a maquiagem e o cabelo estão leves , mesmo assim me sinto passada .
A roupa é um vestindo solto junto de uma sandália e um chapéu de praia , volto pro camarim e troco de roupa novamente desta vez era um maiô e saída e de banho .
As minhas apresentações acaba então fico ao lado da passarela vendo meus colegas de passarela .
__voce arrasou gatinha - james
__obrogada James - digo e dou um sorriso
De longe vejo Lennon na plateia , ele me olha e sorri .
Após todas as apresentações tivemos que subir na passarela para tirar foto grupal .
Pego minha bolsa e desligo a luz do meu camarim . Eu estou cansada ser modelo não é fácil .
Me aproximo da minha família e eles me receberam com sorrisos no rosto e olhos brilhantes .
__voce foi a melhor - diz Keliane minha mãe adotiva que no caso também é minha tia
__obrigada mãe - digo e abraço
__foi simplesmente perfeito mana - yuri
Todos me abraçaram exceto Lennon .
__vem cá preta - diz e me puxa para um abraço
__voce ficou simplesmente perfeita em todas apresentações e por Deus você ficou muito gostosa naquele maiô ,claro com todo o respeito!-diz no meu ouvido, a voz estava um pouco rouca .
Rio fraco e digo
__obrigada cantor eu sou eu né ? Não tem como não ficar ruim- digo e ele da um beijo minha bochecha
__preta preciso ir estou indo pro Sp em um podcast, passei aqui só pra te ver e te parabenizar - diz desfazendo o abraço
__tudo bem cantor , vai lá e de o seu melhor e eu estarei assistindo - digo
Me despeço da minha família e vou pra casa. Hoje é meu aniversário mas nenhum me parabenizou pelo menos vieram aqui né ?
Eu não gosto muito de comemorar meu aniversário desde a morte dos meus pais , pois no dia em que eles morreram era meu aniversário.
Mas eu não digo isso pra ninguém, por que desde a morte deles eu tenho que me fazer de forte por conta do meu irmão !
Eu hoje faço 26 anos e eu tenho orgulho da mulher que sou ! A vida me deu muitas surras mas foram necessárias.
Oioi vidas , a tarde posto outro !👍🏻