Aventuras

Tailândia

Pov : Lennon frasseti

Hoje estamos indo para um museu , Minha mulher ama coisas históricas e eu amo estar ao lado dela

Entramos no Uber e partimos pro museu

Vimos estátuas , túmulos , objetos raros e bla bla , até que chegamos na parte musical

Ali me desperta interesse, todos aqueles objetos musicais e saber que quem tocou naquele instrumento tem uma história por trás daquilo

Isso mexe demais comigo , objetos sempre me faz refletir sobre a história por trás daquilo o que a pessoa viveu para estar ali .

__esse ukulele e magnífico , penso em ter aulas de ukulele - digo a minha mulher

Ela me olha com certo olhar em seus olhos e diz

__porque na hora de irmos embora não paramos em uma loja de instrumentos e compramos um pra você , o que acha ?- Lohana

__acho uma ótima ideia meu amor - digo , continuamos a ver todos aqueles monumentos históricos

Ao sairmos do museu fomos pra uma lanchonete onde vendia croissant e vários tipos de café

__amanhã iremos pra uma fazenda - diz Lohana é assinto

Tudo que ela quer eu faço , assim como aquele ditado " o que ela pede rindo que eu não faço chorando "

Lohana cresceu indo e vindo da fazenda / chácara de seus avós já do fui criado na praia e meio ao futebol

Somos diferentes em muitos assuntos, ultimamente os jovens atuais dizem muito que opostos não se atrai , principalmente no aspecto físico

Mas isso não deixa de ser mentira, eu e lohana somos opostos em muitas coisas , somos iguais somente pelo amor ao surfe , doces e crianças

Somos opostos um do outro e isso só aumenta nossa intensidade .

Fomos atrás do Ukulele e após duas horas longa de buscas achamos o contador de histórias perfeito , segundo minha esposa é claro .

Caminhamos por uma avenida até que nossos pés se cansassem e então pedimos um Uber de volta para o hotel

No dia seguinte visitamos a tal fazenda, e eu confesso que foi um experiência incrível. Aprendemos como eles produzem os diversos tipos de queijos , pães e pratos especias

Também andamos a cavalo junto das outras pessoas que estava visitando a fazenda já que a mesma é um ponto turístico

Mais uma coisa que aprendi com a lohana foi apreciar a natureza de diferentes formas , pra mim só era possível apreciar enquanto surfava e ela me fez enxergar além disso

Na quinta, ela nos fez escalar uma montanha de 4 metros e meio pra tirarmos foto.  Que obviamente ficaram perfeitas

E na sexta fomos para o luau anual , nossa estadia na Tailândia foi curta porém mágica eu espero ter a oportunidade de voltar sempre aqui

Não me senti vigiado hora alguma , assim como me sinto em muitos lugares ! Passamos a maior parte do tempo sem ficar em nossos telefones

Nossa única preocupação era nós mesmos e nossa lua de mel , compramos lembrancinhas para nossos familiares e amigos próximos

Cada lugar em que estivemos estará marcado em nossa história de amor

A vida é longa e eu não me privo das aventuras que a vida me proporciona

Viva o hoje como se não houvesse o amanhã, pois nunca sabemos se o terá

Oioi amores , voltei !  Estava tentando colocar minha vida ml eixo mas por incrível que pareça pra uns e para outros não , infelizmente não consegui ainda estou muito abalada pelo acontecimento mas como uma leitora minha disse foi ele que perdeu !!!

Acho que mais alguns capa e a história terá fim !