Outubro,09/10/2023
Rj Copacabana 🏖️
Pov ;
Já se passou alguns dias desde a última vez em que eu e meu namorado estávamos bem ! Recentemente algumas pequenas discussões se tornou frequente em nosso relacionamento.
Algumas delas são muito pequenas já outras quase uma bomba nuclear.
Ontem ele teve show em uma cidade aqui perto de Copacabana, aniversário de uma fã e eu fui junto .
Mas aí que começa a nossa última discussão! Tudo foi perfeito só até chegar o momento em que ele podia tirar foto com os fãs.
Uma mulher loira bonita, siliconada e rica se aproximou dele , que mais tarde descobri ser tia da aniversariante
A mulher começou a se jogar pra cima do meu namorado, qualquer pessoa em sã consciência acharia isso o cúmulo do absurdo.
Naquele momento eu não disse nada . Mas ao ficarmos sozinhos eu o perguntei o porque dele não ter "afastado " ela de cima dele, já que ela estava esfregando a bunda no pau dele .
O mesmo me chamou de louca , paranóica e blá blá blá . Papo de homem quando está errado .
Fui pra casa naquele mesmo instante , há mais como ? Quando eu quero eu dou meu jeito .
Agora nesse momento estou indo pra casa dele , o bairro está sem água meus pais estão viajando e meu irmão está em outra cidade.
Entro no carro e coloco minhas coisas .
34 minutos depois :
Estaciono meu carro na entrada do prédio e desço, ao entrar o seu Manuel o porteiro me olhou meio espantado.O cumprimento com um sorriso e entro no elevador. Abro a porta do apartamento e me deparo com L7 e a ex dele , Nalu.
Ele se levanta e se aproxima..
__preta , não e nada disso posso explicar - diz se aproximando, faço um sinal pra ele parar e digo .
__olha l7 só preciso de um banho, o meu bairro está sem água quando eu sair vocês continua o que está fazendo. E por favor Nalu da pra você tirar minha blusa ? Paguei 100 na blusa - digo e subo as escadas .
Corna sim , fedida não ! Não sei o que está acontecendo
Tomo meu banho pensando na possibilidade de ser chifruda , tem alguma coisa errada com os homens
Saio do banheiro já vestida e desço as escadas secando meu cabelo.
A Nalu Já não estava ali somente L7
__ o que você tem a dizer ? Que ela estava aqui pois teve uma emergência? - digo , que ele não minta odiei mentiras .
__nao foi isso amor , ela chegou aqui no RJ hoje pra modelar mas a mala dela sumiu . Então ela veio aqui pois ela e eu somos amigos, ela precisava tomar um banho antes de ir pra agência e eu emprestei a blusinha sua - diz
Eu não sabia se devia acreditar ou não no meu namorado
__voce iria gostar se me vesse com o meu ex namorado e principalmente ele com uma roupa sua? Um ex que fez e faz de tudo pra arruinar sua vida e carreira - digo.
Lennon esfrega as mãos no rosto e curva a cabeça pra trás
__sao coisas diferentes preta não briga comigo - diz se levantando
__lennon pode ser coisas diferentes mas nós dois fomos machucados por ambos , você não enxerga isso sempre quer ver o lado bom das pessoas mas na primeira oportunidade que a pessoa tiver de te apualar ela o fará - digo com o dedo em seu peito
__voce sempre tenta ver o lado ruim das pessoas - diz
__claro por que eu tento ser pé no chão abre os olhos lennon a cada 10 pessoas que estão do seu lado 5 e na maldade , Judas comeu e bebeu no mesmo prato que jesus e mesmo assim traiu a confiança dele - digo
__ta certo Lohana , suas atitudes estão certíssimas - diz com a voz com tom de ironia e logo após se joga no sofá .
O nosso mal é esse. Eu e lennon temos pavio curto .
Pego minha bolsa e saio do apartamento. Não quero discutir mais ainda .
Oi gente, passeando pra dizer que lancei uma história nova : Minha pequena obsessão se puderem ir lá agradeço 🤍