Relaxa e goza ,tudo que você merece !
Narrado por Lohana :
ja são 03:40 da manhã e nada deu dormir , me vira mais uma vez na cama e Lennon se disperta.
__que foi preta ? Tá passando mal ? - diz com aquela voz rouca .
Nego com a cabeça e digo
__so não estou conseguindo dormir, meu remédio não está fazendo efeito - digo esfregando as têmporas.
Lennon me olha de solaio e um sorriso se forma em seus lábios .
O vejo descer e ir de encontro ao meio das minhas pernas.
__ o que você vai fazer Lennon? - digo arqueando minhas costas
__so relaxa e goza , tudo que você merece minha preta - diz e aperta minhas coxas .
Arfo ao sentir sua boca encaixar na minha boceta, ele me olha e começa a me chupar .
Sua mão grande e cheias de veias envolve uma de minhas coxas e aperta fortemente deixando a marca de seus dedos.
Olho pra ele que já me olhava com um sorrisinho nos lábios e ele aumenta os movimentos com a língua , não consigo controlar e acabo por gozar.
Ele me limpa satisfeito e se volta pra cima me dando um selinho.
Ele se deita aí meu lado e me puxa pra deitar em seu peitoral , minhas pernas ficaram entre suas coxas .
Ele me fazia um cafuné e logo dormi.
No dia seguinteAcordo e vejo as horas no celular, são 11:00 da manhã, me levanto e tomo um banho rapidinho só pra acordo direito, escovo os dentes e volto pro quarto.
Lennon ainda dormia , tiro a toalha e me seco Lennon estava dormindo mesmo e ele já me viu nua mesmo
Me visto e o escuto dizer
__porra meu amor , estava tão boa a visão - diz se sentado na cama .
Rio e digo me aproximando
__nao estava dormindo l7 ? - digo ficando entre suas pernas .
__quando vi que você estava indo pro banheiro acordei - diz .
__entendi , os meninos saíram deve que foram comprar café - digo
__vou tomar banho vem comigo ?- diz se levantando
__ poxaa lennin acabei de banhar - digo
__mais tu não passou seus produtos bora vida - diz e me convence.
Tiro minha roupa e a deixo na cama , pego a toalha e vou pro banheiro junto dele
Lennon escovava e eu estava ajustando a água no box . O sinto se aproximar e apertar minha cintura.
Me viro pra ele e lhe dou um selinho
__dormiu bem ? - diz segurando meu rosto delicadamente
__dormi sim , você me ajudou muito - digo e ele sorri
__se quiser posso ajudar todos os dias - diz de forma sacana
__vamos banhar Lennon - digo
__vai dar nem uma mamadinha no seu preto ? - diz de forma bem indiscreta .
__ha você é meu ? - digo apertando seu pau um pouco forte
__haaa preta faz isso não - diz jogando a cabeça pra trás
Me ajoelho pra poder rezar né irmãs , olho sua entrada cheia de veias e dou um beijo naquele 'v' perfeito.
Abocanho seu membro e logo tiro da boca , aperto suas bolas e ele geme
__me mama logo preta - diz segurando meu cabelo .
Abocanho por vez aquele nervo quente e chupo com vontade, suas mãos estavam no meu cabelo novamente, me guiando.
Faço uma garganta profunda e logo tiro seu pau da minha boca , e dou leves batidinhas no meu rosto .
__voce é uma diaba - diz ridno negando
__quer que eu pare ?- digo de forma provocativo e punhetando seu pau
__nao para que eu vou gozar e você vai engolir tudo - diz rispidamente
Logo ele goza e me levanto .
__posso te comer ? Hem amor - duz rouco no meu ouvido
__anda logo com isso l7- digo e o sinto me penetrar .
Seus movimentos era fracos , resolvo provocar
__ta com dó meu bem ? Se vai me comer então me come direito - digo e ele aperta os movimentos .
Me seguro na parede e ele me penetrava loucamente dizendo coisas obscenas no meu ouvido .
__porra preta ,você podia ser menos gostosa né - diz dando uma apertadinha no meu pescoço .
Aperto minha boceta em seu pau e ele diz
__se você não quer que eu goze dentro de você então é melhor parar -diz e rio negando
__parar com o que ? Com isso ? - digo e faço novamente.
Eu tenho diu e uso anticoncepcional, só se protegem jovens !
Ele anunciou que gozaria e digo que também.
Gozamos ao mesmo tempo , lennon e eu tomamos banho e saímos do banheiro nos vestimos e descemos encontrando nosso povo.
Sabadou , que homem gostosoooo