Narrado por Lohana
Acordo com meu celular apitando, alegando ter mensagens no insta talvez eu tenha trocado a noite pelo dia .
Ontem teve um festival no ppg e eu fui com a Leandra e com meu irmão mas ficamos até o dia amanhecer e neste momento já são exatas 18 :30
Entro no insta e vejo de quem era a mensagem,nada mais nada menos do que Lennon
Ele me chamou para um churrasco na casa dele .
Falei pra ele que se eu fosse iria levar a lea e ele super concordou, mandei mensagem pra Leandra e ela confirmou .
Pedi o endereço dele né , não iria esperar por ele sem falar que eu tenho meu carro . Ou melhor Meus carros
Tenho três bebês , um skyline r4 idêntico ao do Brian do velozes e furiosos, uma Mitsubishi eclipse 1998 turbo preta e roxo fosco e um Honda Civic g10 .Sou apaixonada em carros ,não sei com qual irei . Pelo o que ele disse é um churrasco pra amigos e tals mas aí que vem a dúvida ,somos amigos ?
Tomo um banho daquele jeito ,cheio dos produtos pra pele e faço uma skin Care rapidinha após o banho , finalizei meu cabelo por que ele é cacheado e me vesti .
Minha roupa e um conjunto da Nike preto composto por short longo e blusa de manga todo no preto , uma chinela branca e minha "pochete" (esqueci o nome kkk) .
Saio cantando pneu da minha Mitsubishi e logo chego no prédio da minha preta rara , eu chamo ela assim
Paramos em um supermercado e compramos carnes e bebidas.
As pessoas não estão acostumadas a verem mulheres no controle de carros antigos o que é irônico . Por que carros antigos principalmente desse estilo me dá muito uma vibe mulher sabe ?
Logo chegamos na esquina da casa do l7 , mando mensagem dizendo pra ele sair pra fora e logo o vejo do lado de fora . Dou uma acelerada e o escapamento faz o barulho que eu tanto amo.
Descemos do carro e cumprimentamos o cantor .
__boa noite cantor - digo e ele me abraça suas mãos desce pra minha lombar e cintura . Jesus tira isso de mim senhor!
__boa noite meninas , vem vamos entrar - diz segurando nossas mãos
Entramos e logo o Léo do kick veio
__ boa noite meninas lindas do meu coração - diz um pouco embolado
__boa noite leleo já está bêbedo ? - lea
__que isso amor , eu bêbado ? Não - diz e os dois saíram juntos
Se eu falar pra vocês que os dois estão conversando 24 horas por dia , Lennon me apresenta pra seus amigos e logo fui me enturmando .
A maioria dos que estão aqui são cantores que eu sigo ou então já fui em shows .
__fala tu morena , namora ?- diz Julia namorada do orochi
__ah nega esse papo de namoro não e comigo não , estou fugindo - digo
__ entendi , mais eai você e Lennon são ficantes ?- julia
Gargalhei e digo
__ Não não , ele é cliente da minha loja e meio que acabamos amigando - digo