•CAPITULO 13•

84 5 2
                                    

-s/n... temos que conversar.
Na hora que eu ouvi essas palavras saindo da boca da minha mãe já me caguei toda.
-pode falar.
Donada ela me abraçou
-aí minha menininha tá crescendo, doeu filha?- disse ela com a mão no meu rosto.
-não mãe não doeu- digo rindo enquanto ela apertava minha buchecha.
-aí filha o seu pai na nossa primeira ve- eu interrompi minha mãe.
-sem detalhes de como eu fui feita. Obrigada.
Nos duas rimos e conversamos até ela sair para o trabalho (minha mãe trabalha de noite) e eu subi para dormir.

• • •

Acordo no outro dia 6h30 lembrando que tenho escola infelizmente. Levanto me arrumo e vou andando msm.
Chegando na escola vejo a july em um canto conversando com o James, eu cheguei pra falar com ela mais o James me empurrou.
-tá louco é?- digo olhando pra ele
-não tá vendo que ela tá cmg agr porra?- disse ele soltando a july e indo pra cima de mim. -tá achando que mulher pode falar assim cmg?- ele disse serrando os punhos.
Logo sinto uma mão na cintura.
-não ouse encostar nela- era o tom
-ala ela é tão mulherzinha que precisa de guarda costas tadinha- disse o James dando um peteleco de leve do meu nariz.
Eu tentei ir pra cima dele mais o tom me segurou.
-não vale apena- disse ele me guiando até a sala.

Oq mais tava me irritando é que a july não fez nada, que raiva, ela tava muito estranha nos últimos dias será que é o relacionamento dela ou algo do tipo?
A aula começou normal até que sinto alguém fazendo tranças no meu cabelo, era o tom, claro. Ele olhava pros meus cabelos com brilho nos olhos e um sorriso bobinho.

   • • •

O dia letivo acabou e eu não tinha visto  bill nem o Guilherme desde o primeiro sinal.
-tom cadê seu irmão?
-ele ficou em casa, disse que tava com dor de cabeça.
-e o Guilherme?
- o bill disse que ele tinha ido viajar com a família. - quer carona princesa?
-ah quero sim.
Consegui uma carona pelo menos, entrei no carro do tom e ele dirigiu até a casa dele.
-vou pegar uma coisa rapidinho quer vir tbm?- disse ele abrindo a porta do carro.
-pode ser
Subimos as escadas até o quarto deles
-tom isso é gemidos?- disse rindo
-caralho só tapa de qualidade- disse ele rindo tbm.
Até que ouvimos a voz do bill dizendo "vai mais rápido"
-ah eu preciso entrar aqui KKK- disse o tom rindo e colocando a mão na maçaneta.
Abrimos a porta do quarto juntos e a cena que vimos foi inesquecível, o bill tava sentado na cama literalmente pelado e o Guilherme tava só de calça e pagando um boquete pro bill.
Comecei a ter uma crise de riso.
-o meu é maior hein irmaozinho- disse o tom olhando pra bill
Eu não conseguia falar, só rir.
-tá rindo do que o puta.
Eu não conseguia falar de tanto rir
Só sei que o tom pegou oq precisava e saímos.
-s/n calma, assim vc vai ficar sem ar.
-já tô- digo ainda rindo.
-já sei como fazer vc parar de rir.
Ele me da um beijo suave.
-que método funcional em kaulitz.
-eu sei- diz ele me guiando até a porta.
-s/n vamos sair amanhã?
Meu coração deu um pulinho quando eu ouvi isso.
-amanhã? Vou checar minha agenda kk- disse dando um tapinha nas costas dele.
-ah vai prfv- diz ele com uma carinha de choro
-tabom eu vou bebezinho.
-bebê tem que mamar-disse ele me abraçando por trás.
-oia ele kk
Ficamos ali abraçados e eu fui embora.

_______________________
O BILL E O GUI AKAKKAKA SCRR
Desculpem qualquer erro

Não esqueçam de votar!!☆

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora