•CAPITULO 17•

64 4 2
                                    


Na hora que ouvimos a porta abrir todos se soltaram dos abraços e pularam para trás do sofá.
-quem ser- tentou dizer georg mais gustav o interrompeu para não fazer barulho.
Depois de 5 minutos ouvimos barulhos de beijos e alguns intervalos ofegantes, os misteriosos beijoqueiros eram.. MEUS PAIS??!!!
-será que a s/n tá em casa- disse minha mãe interrompendo o beijo.
-não ela tava na casa dos kaulitz hoje cedo... vamo lá pra cima vai- disse meu pai apertando a bunda da minha mãe.
QUE TRAUMA!
Tudo isso acontecendo e eu estava com aquelas cara que criança faz quando vê um selinho.
Meus pais subiram quase se engolindo, e trancaram a porta do quarto, e eu já comecei a ouvir gemidos.... AI QUE TRAUMA.
Eu e os meninos caminhamos pra fora e assim que fechamos a porta os 4 começaram a rir MUITO e eu fiquei com cara de tipo "QUE TRAUMA"
Depois de longos 5 minutos os meninos continuaram rindo e eu ali sentada na calçada pensando oq meus pais estavam fazendo naquele quarto nesse segundo... traumatizei.
-s/n? tadinha traumatizada- disse bill sentando do meu lado.
Eu não disse nada, mesmo que "fazer amor" é algo totalmente natural e não tem nada de "nojentinho" eu só estava assim porque ERAM MEUS PAIS e sla toda a imagem de "inocentes" tinha ido pra puta que pariu, mesmo eu sabendo que eles transam, eu não precisava presenciar o início do ato, aí que trauma
-é s/n, será que vem uma mini ou um mini s/n por aí?- disse georg batendo a mão de leve nas minhas costas.
-aí que horror- eu disse colocando as mãos nos olhos.
-s/n pensa pelo lado bom, agnt transo ontem e seus pais hoje, sincronia- disse o tom sentando do meu outro lado.
-eu poderia ter vivido minha vida toda sem precisar saber disso tom- disse gustav chegando perto da gnt.
Eu dei risada com oq o gustav disse então deixei de drama e falei.
-gnt bora no shopping?
-OPA BORA- os meninos disseram.
Eu ia chamar a july mais... parece que o James tomou posse do celular dela, tem algo de estranho nesse menino que eu ainda vou descobrir.
Fomos pro carro do bill e ele dirigiu até o shopping. Fomos caminhando eu e o bill paramos em 300mil lojas o gustav parou numa farmácia e o georg do nada parou na frente de um sexshop.
-gente espera aqui eu e o tom vamo entra rapidinho- disse o georg andando até a entrada da loja com o tom.
-opa opa opa, parado aí sr kaulitz, tem modelos VIVAS na loja?
-amor é só manequim calma- ele me deu um selinho e entrou na loja com o georg.
Enquanto os dois estavam na loja eu, gustav e bill ficamos conversando, até que eu avisto a july.
-JULY!!!!- vou correndo para abraçar ela, mas James entra na frente.
-oxi mlk tá noiado?- tento afastar ele mais ele me empurrou pra longe.
-não quero vc perto da minha namorada- disse ele na frente da july, eu conseguia ver a cara de vergonha e medo no olhar dela.
-primeiro vcs nem namoram, segundo eu faço oq eu quiser, agr sai da frente macho escroto.
-agr namoramos e vc não vai encostar nela.
-se mata seu bosta- eu tentei empurrar ele pro lado mais ele me jogou no chão.
-TA LOUCO JAMES- disse o bill se aproximando de nós enquanto o gustav me ajudava a levantar.
-chego o viado- disse o James com cara de deboche.
-nao me chama assim- o bill tentou ir pra cima mas eu o segurei e disse.
-não vale apena amigo.
-ok, vamos amor esse bando de idiotas já perdeu pra mim- disse o James guiando a july pra longe de nós.
-desculpa s/n...- eu ouvi a july dizer baixinho pra mim, mas o James a repreendeu com um beliscão na cintura. Homem escroto.
Eu e os meninos voltamos pra frente da loja e voltamos a esperar o tom e o georg. Depois de longos 30 minutos os bonitos saem com 5 SACOLAS CADA UM.
-prontinho- disse o tom levando as sacolas pra cima e fazendo uma pose.
-vamos para casa agr- eu disse meio triste por conta do que tinha acontecido em relação ao James e a july.


Tom's pov

A s/n tava estranha ela me parecia triste.
-bibo, pq a s/n tá assim?
-ah ela encontrou a july aqui no shopping, mas ela tava com o James e o James não deixou a s/n nem falar "oi" pra july e ele ainda empurrou ela no chão.
-aquela mlk ainda vai se ver cmg, se ele encostar na minha namorada de novo eu corto a rola dele.
-mds kk- o bill riu.
No caminho de volta pra casa a s/n tava dormindo no carro então eu deitei ela no meu colo para ela ficar mais confortável.
-agnt deixa ela em casa ou leva ela.... vocês sabem onde- eu disse
-vc vai contar pra ela amanhã se vc for levar ela- disse o gustav.
-eu ia contar hoje mais não deu tempo.
-então leva ela e amanhã no café vc conta- disse o bill enquanto dirigia.
-eu agradeço por ela chegar dormindo, tô mt cansado pra ficar ouvindo gemido- disse o georg com a mão pra fora do vidro do carro.
-ahh vá pá merda Wesley safadão.
-no quarto eu te mostro o safadão.
-GEORG!? TU É?- eu, gustav e o bill dissemos juntos.
-NAO ENTENDEM NEM IRONIA, AH VA PA MERDA VCS 3- gritou o georg, mas eu tampei a boca dele.
-não grita desgraça a s/n tá dormindo.
Chegamos no apartamento, coloquei a s/n no sofá só pra eu tomar uma agua e um banho pra depois pegar ela e levar pra cama.
Tomei banho, e assaltei a geladeira.
-boa noite meus crias- eu disse pros meninos.
-boa noite!!- cada um respondeu do cômodo que estava.
Peguei a s/n no colo e levei ela pra cama, cobri ela e me deitei do lado, abracei a cintura dela e disse baixinho:
-boa noite minha princesa.. te amo.



_________________________
Pra onde será que os meninos levaram a s/n??? Um dia vcs descobrem... KKKKKK
Desculpem qualquer erro glr!!
Até o próximo!!
Não esqueçam de votar☆

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora