•CAPITULO 39•

68 6 2
                                    

S/n's Pov

-princesa, acorda precisamos ir- ouço uma voz me chamando bem distante.

Abro os olhos e me deparo com o Tom me encarando com aquele sorriso cativante dele.

-Bom noite minha bela adormecida- ele diz  dando um beijo na minha testa.

-aí, que horas são?- digo cobrindo meus olhos.

-Não sei deve ser uma 22hrs, só sei que está na hora de irmos se não o Motel cobra mais U$500,000- ele diz me puxando para sentar na cama.

-eu quero dormi- digo me deitando de novo, mas tom me puxa para ficar em pé.

-nada disso, você dorme no carro. Vamos- ele diz pegando suas roupas e vestindo.

Bufo de irritação com o nível de autoridade do garoto, mas me visto para ir embora.

Tom pega na minha mão e caminhamos até a recepção.

-Curtiram a noite?- a moça da recepção pergunta.

-claro, muito obrigada- digo e fomos embora.

Estava de noite deviam ser umas 22hrs a "diária" do motel era de 3 horas, saímos em cima da hora.

Tom entra no banco do motorista e eu no do passageiro.

-vai dormir?- ele pergunta apertando o botão do painel que ligava todo o carro.

-Vou- digo virando para o canto e fechando os olhos.

-boa noite então- ele diz me dando um beijo longo da bochecha.

-te amo- ele diz e da partida no veículo.


Tom passou o caminho inteiro contando atrocidades e piadas pada eu não dormir, ele sabe que eu sou fraca com riso.

-Para de rir garota, vai acordar a galera- ele disse tentando me fazer parar.

-aiai você sabe que sou fraca com riso- digo me recuperando da crise e saindo do carro.

Enquanto eu caminhava até a porta da casa, Tom repouso uma mão em minha cintura e começou a me guiar. Não debati. Não briguei, só aceitei mesmo.

-vamos entrar pelos fundos, acho que ninguém vai estar esperando a gente lá- sussuro e pego na mão de Tom o guiando para a porta dos fundos, mas a mão do garoto estava estranha.

-Tom kaulitz, depois que saímos daquele motel, você lavou as mãos?- digo e ele dá um sorriso.

-Não- ele diz e cai na risada.

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora