•CAPITULO 30•

40 3 0
                                    

Tom's Pov

Estacionei o carro no estacionamento do aeroporto e sai correndo atrás da S/n.

-S/N! POR FAVOR, ESPERA!- eu grito assim que vejo ela na fila do embarque para... Los angeles!?

-TOM NAO ME SEGUE!- ela disse virando para mim e suas lágrimas continuavam caindo.

-por favor! S/n.. me deixa explicar, EU TE AMO GAROTA!- Eu grito chegando perto dela. 

-Tom.. você beijou a Mia, A MIA, NÃO TINHA OPÇÃO MELHOR?!- ela grita.

-EU NAO BEIJEI ELA, EU ESTAVA TENTANDO ME SOLTAR, ELA QUER NOS SEPARAR, ACREDITA NO NOSSO AMOR. POR FAVOR!- eu digo pegando na mão dela.

-tom.. não, eu pensei que você era o homem certo...- ela disse soltando minha mão.

-princesa.. não por favor...- eu digo.

Ela apenas me ignora e sobe no embarque do avião. Eu desabei no choro, até que escuto o Bill, July, Gustav, Georg e os Pais da S/n correndo até mim.

-Eu não consegui... ela se foi- eu digo desabando no chão.

-Tom... nós sabemos que a culpa não foi sua.. já deixamos a Mia com as autoridades. - o Bill disse se jogando no chão comigo e me abraçando.

-Tom, querido. Eu vou tentar conversar com ela...- A tia Suzan diz.

Eu não consigo parar de chorar. O bill me segura nas costas e me leva até o carro.

S/n... não consigo viver sem você. Eu te amo tanto minha garotinha...

*FlashBack Time On*

*5 anos atrás*

A s/n tava conversando com aquele babaca do Richard, ele comia ela com os olhos, essa trabalho era meu!

Até que a S/n sai para conversar com o Bill na casa da árvore, vi uma brexa para afastar aquele babaca da minha mulher, digo, minha amiga, né?

-Richard seu bosta- eu digo o empurrando. - que parar de secar a minha mulher?!- eu digo

-A S/n, não é a sua mulher, Kaulitz- ela diz me empurrando.

-ela é, você que não sabe!- eu digo e ele me da um soco no olho me fazendo cair no chão.

-RICHARD?! QUE ISSO?- escuto a S/n gritando e segurando o punho do richard, mas ele a empurra no chão, com sorte o Bill a segurou.

-SEU PORCO!- eu grito assim no momento que vi ele batendo na S/n, dou um chute no pau dele fazendo o cair no chão se contorcendo.

O Richard sai correndo da festa.

-Você tá bem?!- grito chegando perto da S/n. Ela estava segurando um saco de gelo na cabeça.

-Tom! Seu olho tá roxo, vem cá!- ela se levanta e me senta na cadeira e coloca o saco de gelo que estava na sua cabeça no meu rosto.

-Tom.. muito obrigada por me defender- ela diz com um sorriso bobo.

Esse sorriso me quebra...

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora