• CAPITULO 44 •

18 3 0
                                    

S/n's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's Pov

Chegando no hospital, dei de cara com várias flores espalhadas pelo quarto da july

-Mano.. O Tom me acordou tao no susto que achei que fosse algo mais sério - digo me aproximando da cama da july onde ela segurava um bebezinho pequeno, mas não tão pequeno assim.

-O nome dela é Vitória, porque foi uma vitória eu e ela termos conseguido sobreviver...- a july disse mostrando a neném pra mim.

-ela é linda... mas veio a cara do georg, n curti- digo passando a mão de leve na cabeça da menina.

-Não precisa ofender, S/n, seu filho vai vir a cara do feioso do Tom tbm- ele diz brincando.

-Sacanagem, a gente carrega 9 meses e vem a cara do pai- digo fazendo não com a cabeça.

Todos rimos e ficamos lá no quarto até o horário de visita acabar, o médico nos disse que a bebê iria pra casa em torno de 3 a 5 dias. Por conta de ter nascido prematura, ainda precisava ficar em observação por um tempo.

Chegando em casa fui direto pra cozinhar comer, eu estava morta de fome, eu tinha acordado total no susto e acabei nem fazendo xixi antes de sair!

-Tá com fome??- escuto a voz do tom atrás de mim.

-morta!

-Faz um negocio pra gente comer aí, porque tô morto de fome!! - ele disse se sentando

-afe, folgado!- digo revirando os olhos e começando a fazer um misto quente pra nós dois.

-Vai ter mais algum desfile nos próximos dias??- ele pergunta.

-acredito que não, devo ter algumas seções de fotos pra próxima coleção só.

-amém, mais uma vez vou poder te ver de lingerie

-taradoo!- falo colocando o misto quente na mesa e me sentando em frente ao Tom.

-quero ver você reclamar..- ele disse me encarando e acabei ficando meio se. argumento

-viu.. falei? Não tem coragem de reclamar!- ele disse se sentindo vitorioso

Bufo e começo a comer meu misto quente até que sou interrompida pelo bill dando um mordida nele.

-EII!- grito com ele puxando meu misto quente.

-tá doido é??- digo vendo ele sentar na mesa junto com a gente.

-Aiai tô tão sozinho, amiga... vocês tudo namorando e eu sozinho, que odio.

-amigo faz parte, fiquei sozinha por 2 anos por conta daquela treta toda.

-eu tô sozinho há 21, desde que eu nasci- ele disse abaixando a cabeça na mesa fazendo drama.

-Drama de viado é foda viu- Tom diz em forma e ironia.

-Ser hetero top é tão paia hoje em dia viu tom, saiba disso- bill retrucou deixando Tom meio sem argumento e eu apenas rindo da palhaçada dos dois.

-achei você bill! Preciso continuar te mostrando meus amigos!- a manuelly apareceu na cozinha chamando o bill.

-Mas seus amigos tem cara de broxa!- bill disse reclamando.

-vai logo bill tá aí reclamando que tá sozinho, mas não aceita solução ué- digo.

-vem S/n, vem me ajudar com esse encalhado! - ela disse me puxando e puxando o bill junto até a sala

-aiai viu.. que casa é essa que eu moro- tom disse rindo.



_________________________________

Quem é vivo sempre aparece né bbs?
Tava olhando meu cll e dei de cara com esse aplicativo... então resolvi "pq não postar mais um capítulo??" Entao aqui está! Não estou morta, nem a fanfic, eu estava mt sem tempo e sem criatividade mesmo, mas espero que gostem desse curta aí, só pra vcs ficarem atualizados aí!

Kisses!😝


••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora