•CAPITULO 22•

50 5 0
                                    


Tom's pov

Eu sabia sobre oq o Bill e a s/n estavam conversando. Tinha acontecido de novo, quando a s/n acordou no hospital falando que tinha sonhado com a Mia, na mesma noite eu sonhei a mesma coisa so que de modos diferentes e o Bill também. eu nao contei nada sobre esse sonho para a S/n porque ela ja estavam bastante aflita com tudo que estava acontecendo e não queria preocupar mais ela.

a Mia era TOTALMENTE obssecada por mim. Quando eramos menores ela me seguiu o dia inteiro, da escola para casa, de casa para o parque, do parque para o shopping etc. Agora eu, Bill e s/n estarmos sentindo essa energia ruim que ela transmitia, é algo realmente assustador. Agora so precisavamos descobrir em que lugar ela se escondia.


S/n's pov

Eu e Bill voltamos para a mesa onde todos estavam e começamos a conversar e claro, tomar sorvete! Ficamos lá muitooo tempo, matando saudades da july né.

Na hora de ir embora o carro só tinha 5 lugares e eu precisei ir no colo do tom, não reclamei né, eu tava até que gostando kkk.

Deixamos a July na casa dela e fomos para o apartamento, agora eu morava com os meus melhores amigos, isso é real!? kkk vai ser muito foda essa nova fase. Assim que chegamos no apartamento eu encontrei todas as minhas coisas lá. No quarto do Tom, todas as minhas roupas estavam no guarda-roupa, minha fotos com família, amigos, sozinha, com o tom, estavam todas na parede, meus sapotas na sapateira, toda minha mudança tava pronta!

-Vocês que fizeram isso!?- eu disse descendo as escadas até a sala onde todos estavam.

-Sim! Você estava no hospital então resolvemos arrumar tudo pra você- disse o Georg.

-para você não se estressar, pedimos sua comida favorita..-disse o gustav.

-HAMBURGUER!!- os gemêos apareceram na sala com a sacola do meu fast food favorito.

-MEU DEUS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!

fizemos um abraço em grupo depois sentamos para comer.

-enfim, quando vamos conversar sobre a assombração que vem assombrando vocês- disse o gustav colocando o hamburguér na mesa.

-a Mia foi para os estados unidos gente, bem longe de onde nós estamos agora, fiquem tranquilos- disse o georg ainda comendo.

-Georg aquela louca já perseguiu o Tom até na terapia, você acha que ela não viajaria 4933 kilometros dos estados unidos até a alemanha para pegar o tommyzinho dela?- disse o bill. (tommyzinho foi um apelido "carinhoso" que a Mia deu para o tom).

-Acho, mas enfim, se ela voltou onde ela tá se escondendo- disse o georg.

-boa pergunta, eu não quero ver aquela menina de novo. No meu aniversáriom, eu peguei ela no meu quarto cheirando um casaco meu, que trauma...- disse o tom. Rimos bastante do que o Tom disse.

-Gente isso pode ser paranoia nossa, vamos esquecer essa menina por mais de todos os sinais que já tivemos vai ser ruim de todo jeito, não tem como nós nos escondermos dela até porque nem sabemos aonde ela está, vamos viver nossas vidas e continuar vivendo e se fudendo- eu falei me levantando da mesa.

-isso ai amor- disse o tom levantando a garrafa de cerveja.

-verdade a s/n tá certa, vamos continuar vivendo e se fudendo amiga!- disse o bill batendo na minha mão.

- foi o que eu disse desde o começo- disse o georg bufando.

-ai georg, ela explicou bem melhor que você- disse o gustav se levantando também.

-aff

-OK TOKIO HOTEL, chega de farra vão treinar para a premiação de vocês que é daqui a 3 dias, E TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GANHAR!!

-BELEZA GENTE, ATRÁS DE MIM SOLTADOS!- disse o bill brincando.

Os meninos formaram uma fila e começaram a seguir Bill até o estudio, mas o tom parou no meio do caminho e me deu um beijo.

-TOM KAULITZ!!- gritou o bill voltando para a cozinha.

-já disse que nada de namorico na hora do treinamento- e bill saiu puxando tom pela orelha até o estudio.

-TE AMO!- gritou o tom.

-TAMBÉM!- gritei de volta.

Subi para o quarto, tomei um banho e deitei na cama para mexer um pouco nas redes socias. Tinha uma mensagem bem suspeita nos meus directs dizendo: "o tom vai ser meu..." Provavelmente era outra fã maluca me ameaçando já que eu namoro o guitarrista alemão mais gostoso DO MUNDO!!

O bill enquanto eles ensaiavam ele me deixou com o computador para cuidar dos negocios da banda, tipo uma assesoria, ADOREI ESSE TRABALHO! Eu ia recebendo os emails, respondendo, fechando shows, parcerias, essas coisas. Até que eles receberam um email muito intrigante do MTV EMA (o que indicou eles para a premiação) eles estavam dizendo que se eles quisessem fazer algo emocionante no final da apresentação de monsoon, seria bem legal. Logo depois de ler o email, eu tive uma ideia brilhante para a apresentação deles! Monsoon, nos ultimos versos da musica apartir da 3 parte do refrão logo depois que o Bill grita "Hey!", iria cair uma chuva artificial nos meninos, daria um efeito muito dahora. Antes de contar para eles, eu arrumei a chuva, cenegrafista, tudo necessário para ficar perfeito!!

-BIBOOOO!!! TOMMM!! GEORGG!!! GUS!!! NOTICÍAS !!!- eu cheguei quando gritando no estudio deles.

-AI S/N QUE SUSTO!- gritou o Bill

-A APRESENTAÇÃO DE VOCÊS NO MTV EUROPE AWARDS, TEM UM DETALHE PERFEITO AGORA!

-O QUE!?- todos gritaram.

-no ultimo refrão da música, vai cair uma chuva em vocês com aspecto muito real e que combina SUPER com a música!- Todos eles ficaram com uma cara tipo "serio!?"

-gostaram? ou não?- fiquei nervosa a cara deles nao aparecia muito boa.

Eu so vi o tom vindo pra minha frente e do nada ele me levantou e começou a me girar e todos os meninos começaram a comemorar.

- AMOR QUE IDEIA SIMPLISMENTE INCRIVEL!!- disse o tom que depois me deu um selinho e me colocou no chão.

-REAL, VAI SER MUITO FODA ESSA APRESENTAÇÃO- gritou o georg

-SABIA QUE VC IA USAR ESSA CABEÇA DE JUMENTO ALGUM DIA!!- disse o bill em abraçando.

-EU FAÇO O JANTAR DE COMEMORAÇÃO!- gritou o gustav.

-AI GENTE QUE BOM QUE VOCÊS GOSTARAM!!!

-A GENTE AMOU!!- os 4 gritaram.

ficamos ali surtando, pulando, cantando, tocando até tarde...



Mia's pov


Eu fiquei ali observando aqueles 5 fantoches pela janela do estudio, faltava pouco para tudo dar certo. O tom será meu e a s/n terá seu fim..

-Chefe, vamos antes que eles no vejam- disse james tentando me apressar.

-eu ainda vou matar aquela garota...



__________________________________

GALERA!! QUE BABADO É ESSE QUE EU TO ESCREVENDO!!

não esqueçam de votar!!

desculpem qualquer erro ! não tive tempo de revisar

ATE O PROXIMO!!


••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora