•CAPITULO 37•

53 5 1
                                    

S/n's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's Pov

Eram 9h30, mandei um direct para o Tom dizendo para ele me encontrar antes do café.

Vesti uma calça montaria preta, uma blusa estampada de carros cinza e um salto preto de veludo .

10h e eu estava andando pelo quarto ouvindo meu coração bater rápido e o meu salto bater no chão de madeira.

Até que escuto 3 batidinhas na porta.

-puta que pariu- suspiro para mim mesma indo abrir a porta. Respiro fundo e giro a maçaneta.

-bom dia- o tom diz com um sorriso assim que abro a porta.

-bom dia, entra- digo dando espaço para Tom entrar.

-Pensou no que eu te disse?- tom me pergunta assim que fechei a porta.

Eu pensei... sim, eu queria o Tom novamente, queria mesmo! Mas, não sei se estou pronta para retomar tudo isso tão rápido assim.

-pensei tom.- eu digo levando meus olhos aos dele.

Ele se levanta da cama animado com a minha fala e se aproxima de mim.

-e então..?- ele diz.

-eu quero você tom, quero mais que tudo! Aquele dia que vi você com a Mia, meu sangue ferveu, eu mataria aquela garota naquele momento. Eu não queria argumentar, em vez disso, me isolei da minha família, dos meus amigos e do amor. Depois de você nunca mais amei ninguém. Eu quero você tom, mas não sei se estou pronta para sentir esse amor forte novamente. Acredito, que precisamos ir devagar- desabafo.

Tom solta um sorriso de lado e coloca as mãos sobre minhas bochechas fazendo- me o encarar.

-eu espero você até o fim do mundo, fomos feitos um para o outro e eu quero acordar todo dia de manha e ver esse seu rostinho amassado no travesseiro. Isso que eu quero- ele diz me fazendo quase chorar.

Me deixo levar e o abraço forte. Tom intrelasa seus braços em minha cintura a abraçando na mesma intensidade que eu o abraçava.

Ouço tom respirando forte como se quisesse segurar o choro, eu também estou assim.

-pode chorar tom- digo rindo e soltando o abraço.

-eu não quero chorar- ele diz.

- eu quero... aí que se foda- ele diz me pegando no colo e colando nossos lábios, apesar do jeito repentino que ele abordou esse beijo, foi um beijo calmo, um beijo de saudade. Melhor sensação que eu poderia sentir.

-eu te amo, amo demais- ele disse soltando o beijo e me colocando no chão.

-eu também te amo- digo deixando as lágrimas me levarem.

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora