•CAPITULO 35•

44 3 0
                                    

S/n's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's Pov


-Oii gent- eu iria terminar de falar, mas fui interrompida com um abraço em grupo.

-Eu tenho a senha do seu diário S/n, que bom que eu sou bonzinho e não compartilhei com ninguém depois que você foi embora.- gustav disse me abraçando.

-a Senhorita está me devendo 500,000,00 euros- Bill disse.

-Acho que ainda tenho aquela sua cartinha se abrindo pro bucky- georg disse.

-a não a do bucky não- digo rindo.

Bucky era um menino que eu era obcecada na 5° série.

Todos nós soltamos do abraço e eu percebo que Tom estava na frente só esperando para ter minha visão.

Ele me olhou de cima a baixo e eu apenas solto um sorriso tímido e ele acente com a cabeça e anda até nós.

-vamos gente! Entrem!- eu digo guiando a galera para a piscina.

-que casarão, porra!- georg diz.

-depois faço um tuor para vocês.

-que linda você ainda tem quadros da gente por toda a casa- Bill diz olhando para as paredes.

Eu tinha fotos de tudo, minhas e do Tom, minhas e do Bill, minhas e da July, minhas com georg, minhas com gustav, com a galera toda, fotos nossas em premiações e meus primeiros desfiles.

-carrego vocês comigo- digo abrindo o pigente da minha pulseira que eu não tiro desde que fui embora da Alemanha. No pingente tinha uma foto da nossa turma ( eu, tom, gustav, georg, bill e july).

-que fofa- Bill diz.

-vamos, devem estar com fome!- digo puxando todos até a piscina.

Todos se sentaram e já começamos a atualizar as fofocas.

-Senhorita, precisamos da sua ajuda lá na cozinha- Michel chega na mesa.

-Oh, gente esse é o Michel. Fala meu amor?- o pergunto.

A gente não tinha nada, eu só chamo as pessoas por nomes carinhosos mesmo.

-Aconteceu um problema com a sobremesa e precisamos que alguém a prove- ele diz.

Eu não era fã de morangos.

••𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐞••Onde histórias criam vida. Descubra agora