PRÓLOGO

41 5 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Era umas cinco e meia da manhã, quando duas garotas ruivas de apenas onze anos tentavam ir até o telhado de sua casa sem fazer barulhos - e falhando - para poder ver o nascer do sol. Quando finalmente chegaram onde queriam, as duas garotas se acomodaram no telhado, com um lençol felpudo cobrindo as duas que se preparavam para ver o sol nascer.

Elas tavam conversando através da legilimência - dom que herdarão da família materna - tentado não rir muito alto para não acordarem seus tios e sua prima, que ainda dormiam tranquilamente em seus quartos. Os mesmos que nem sonhavam que as duas estavam acordadas tão cedo, pelo menos é o que as duas Black pensavam...

— Peguei vocês!! –– disse Ninfadora Tonks - sua prima - colocando a cabeça pro lado de fora da janelinha do sótão, que era por onde elas subiam pro telhado.

— Dora!!! Quer matar a gente de susto sua doida?? –– pergunta Hanna colocando a mão no peito pelo susto.

— Não faz mas isso!! –– foi a vez da Elly reclamar se deitando novamente no telhado tentando se recuperar do susto.

— Vocês duas que não deviam estar aqui em cima –– Tonks disse rindo das duas garotas –– Mamãe proibiu vocês de subirem aqui quando a Hanna caiu daqui de cima e quebrou uma das pernas!

— Ah, isso?? Já faz tempo, não vou cair de novo, relaxa priminha –– Hanna disse e voltou a se deitar e olhar pro céu.

— Sei que vocês gostam de ver o nascer e por do sol, mais tem que descer agora, mamãe não pode nem sonhar que vocês tão aqui em cima –– disse e puxou o lençol que cobria as duas garotas fazendo as mesma olhar pra mais velha –– Agora!!

Contra a gosto, as duas obedeceram a prima, desceram e seguiram a de cabelos azul até a cozinha e se sentaram na mesa imburradas por não terem visto o nascer do sol. Quando deu seis da manhã, a tia e mãe das garotas desceu pra preparar o café da manhã, ficando confusa ao ver as três garotas já na cozinha e vendo sua filha já preparando o café.

— Caíram da cama? –– perguntou Andrômeda Tonks bem humorada, sorrindo e indo ajudar a filha.

— Perdemos o sono –– disse Hanna, não contando que sua intenção era ir ao telhado ver o nascer do sol.


— Sei! –– disse a mais velha e olhou pras sobrinhas desconfiada, fazendo Elly lhe dar um sorriso amarelo.

Logo depois Ted Tonks - marido de Andrômeda - também desceu pra tomar o café da manhã, ficando impressionado ao ver as duas garotas ruivas já acordadas de manhã cedo. Comeram e conversaram bastante, riram e Elly acabou deixando escapar que naquela manhã ela e sua gêmea tinham acordado cedo pra ver o sol nascer, fazendo com que a outra ruiva a olhace feio e xingasse ela pela mente. Dora bateu a mão na testa, o Sr. Tonks começou a rir e a Sra. Tonks repreendeu as duas mais novas, dizendo que elas não deviam subir lá em cima pos era muito perigoso e dá última vez a gêmea mais nova caiu e quebrou a perna.

Conversa vai e conversa vem, Sr. Tonks teve que ir trabalhar e Dora foi junto, as gêmeas subiram pra tomar um banho e trocar a roupa pra tirar os pijamas, e Andrômeda foi fazer os afazeres domésticos que tinha que fazer.

Já era de tardezinha pra noite, umas sete horas mais ou menos, quando Ted e Dora chegaram em casa, cumprimentando as ruivas que estavam na sala, e Andrômeda que estava na cozinha preparando a janta. Elly estava lendo um livro e Hanna tentando consertar um aparelho trouxa que tocava musica, que seu tio tinha levado para a mesma, quando elas ouviram um barulho de algo se chocando contra a janela da sala, fazendo elas se assustarem.

— O que foi isso? –– a tia das meninas pergunta após ouvir o barulho.

— Não sei, algo bateu na janela! –– Elly responde e sua tia aparece na sala indo em direção a janela e a abrindo, fazendo uma coruja preta entrar pela mesma deixando duas cartas sobre a uma mesinha no centro da sala.

— O que é isso –– Tonks pergunta, entrando na sala enxugando seus cabelos azul, já que tinha acabado de sair do banho.

— Aí meu Merlim, são as cartas de Hogwarts!! –– Hanna fala animada olhandando uma das cartas e entregando a outra carta pra sua irmã, enquanto sua tia dava algo pra coruja comer e ir embora.

— Sério? Nossa parabéns meninas!! –– Dora diz animada e vai até as prima, abraçando as duas de uma vez.

— Acho que vou fazer um bolo pra comemorar! –– Andrômeda diz animada, fechando a janela após a coruja ir embora.

— Comemorar o que? –– Ted pergunta aparecendo na sala.

— Recebemos nossas cartas de Hogwarts tio!! –– Elly o responde animada, mostrando sua carta pro mesmo.

Sr. Tonks olha contente as duas cartas das garotas, logo em seguida abraça as mesma e diz que ele pessoalmente vai com as duas até o Beco Diagonal comprar os materiais das mesmas, fazendo Ninfadora dizer que vai também e a Sra. Tonks dizer que não perderia por nada a primeira compra de matérias de suas ruivinhas preferidas. E assim foi o resto da noite, Dora contando pras gêmeas como era estudar em hogwarts e os mais velhos contarem histórias dos seus tempos em hogwarts.

_______________________________________________

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora