2¹. CAPÍTULO

29 5 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Tinha amanhecido, as gêmeas Black tinham se encontrado no café da manhã e se sentaram juntas na mesa da sonserina, Hanna apresentou Elly a sua mais nova amiga Pansy, Susana que também tinha ido se sentar com as gêmeas, também conversou com a de cabelos curtos, e as três se deram muito bem logo de cara. Pansy Parkinson por mais que tivesse cara de ser uma garota medida e chata, no fundo era uma boa garota, tinha seus defeitos como todos, mais era boa apesar de tudo.

As garotas conversaram, e quando terminaram o café, foram direto pra aula de transfiguração com a professora Minerva, onde se encontraram com Neville. Hanna sentou-se junto de sua irmã, fazendo Susana e Pansy sentarem juntas, e Neville se sentou junto de um outro grifinorio chamado Simas Finnigan.

Estavam todos fazendo seus deveres quando Harry e Rony chegam na sala, Hanna olha pra trás e vê os mesmo entrando de fininho, a mesma olha pra Pansy - que sentava atrás dela - e as duas começam a rir baixinho, logo a Black mais nova volta a fazer seu dever.

— Puxa, conseguimos! –– o ruivo fala –– imagina só a cara da Minerva se a gente se atrasasse –– fala por fim fazendo as gêmeas se entre olharem e segurarem os risos.

Alguém avisa? –– Hanna pergunta rindo mentalmente com a irmã.

Deixa eles, eles descobrem! –– Elly pensou por fim e voltou a atenção pro seu livro.

Logo, a professora Minerva que estava em sua forma onimaga, se transforma e fica de frente pros dois garotos, fazendo os dois abrirem a boca chocados.

— Isso foi mesmo brilhante! –– Rony fala.

— Que bom que gostou senhor Weasley –– professora responde com um sorriso –– quem sabe fosse útil se eu trasfigurasse você e o senhor Potter em um relógio, talvez um dos dois chegasse na hora! –– disse por fim mudando sua expressão pra irritada.

— Nos perdemos –– Harry disse.

— Ou quem sabe um mapa! Precisam de um pra acharem seus lugares? –– perguntou com sarcasmo fazendo os dois garotos se sentarem nas carteiras vagas em frente das duas ruivas.

— Me de um livro de um de vocês dois –– Hanna pede entre sussurros e Harry entrega o dele a ela, meio desconfiado, fazendo a mesma mostrar a eles a página que eles estavam estudando e Elly explicar o que é pra fazer.

Estavam na aula de poções, que tinham com o professor Severus Snape, as quatro garotas estavam juntas em uma das bancadas, Neville estava na frente delas, ainda optando por ficar com seu amigo Simas. Draco e seus dois amigos estávam atrás das garotas, e Harry, Ron e Hermione na bancada ao lado delas. Estavam conversando quando o professor entra na sala fazendo barulho, e logo em seguida começa a falar.

As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora