1¹. CAPÍTULO

34 5 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Era primeiro de setembro, as duas garotas ruivas estavam andado animadas pela estação King's Cross justamente de seus tios e sua prima, que estavam acompanhando as duas Black para sua primeira ida à Hogwarts. As duas garotas atravessam a passagem entre as plataformas 9 e 10, chegando na plataforma 9¾, onde pegariam o Express de Hogwarts.

— Eu vou sentir muita falta de vocês –– Elly comenta abraçando os tios e logo em seguida a prima –– Prometem madar cartas sempre que possível?

— Claro que prometemos, não vamos deixar vocês em paz nem estando em Hogwarts! –– sua prima Dora fala bem humorada, abraçando a Hanna.

— Sei que sentiram minha falta, mais nos vemos nas festas de final de ano! –– disse Hanna fingindo não se importar muito.

— Sei que vai sentir nossa falta também –– o tio da menina fala de forma brincalhona fazendo cócegas na garota e logo em seguida a abraça.

— Me mantenham informada sobre tudo, e se acontecer algo, mandem uma carta imediatamente! –– a mulher mais velha fala se abaixando na altura das sobrinhas em um olhar de aviso e logo abraça as duas de uma vez.

— Pode deixar tia! –– Elly diz logo após se soltar do abraço.

Depois de mais alguns avisos vindo de Andrômeda - principalmente pra Hanna - pedindo pra mesma se conportar e não se meter em confusões, as duas duas se despedem mais uma vez, logo embarcando no trem.

Hanna tinha seu gato preto - cujo seu nome era Salem - no colo enquanto sua irmã levava sua coruja cinza - que se chamava Dixie - na gaiola, andando pelo corredor do trem, tentando encontrar uma cabine que não estivesse lotado. Logo encontraram, com apenas duas meninas e um menino.

As duas Black se olharam, conversando mentalmente e logo decidiram ficar por ali mesmo, com preguiça - da parte da Hanna - de procurar uma cabina vazia mais pro final do trem.

— Com licença, podemos ficar aqui, as outras cabines estão lotadas? –– Elly pede educadamente.

— Claro, fiquem à vontade! –– Uma garota morena, de cabelos ondulados e cheios disse –– Sou Hermione Granger!

— Elly, Elly Black! –– disse retribuindo o aperto de mão da morena –– Essa é minha irmã Hanna!

— Oi! –– a outra ruiva disse acenando com uma das mãos, enquanto a outra acariciava seu gato.

As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora