PRÓLOGO

10 2 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Era noite, e as gêmeas estavam em seu quarto, conversando. As duas estavam bem animadas por que de manhã iriam ao Beco Diagonal comprar seus materiais escolares para o segundo ano em Hogwarts.

- Será que vamos nos encontrar com alguns de nossos amigos? -- Elly pergunta.

- Provavelmente sim, Pansy me disse na última carta que mandou que ia amanhã, tomara que nos encontremos com ela! -- Hanna disse, animada com a possibilidade de ver a melhor amiga.

- Susy disse na última carta que não sabia o dia que ia, tomara que ela vá amanhã também! -- Elly comenta e Hanna concorda.

- Meninas, vamos jantar! -- Ninfadora Tonks, ou Dora - como elas gostavam de chamar a prima - fala entrando no quarto das ruivas.

- Até que enfim, tô faminta! -- Hanna fala se levantando.

- O que é a janta? -- Elly pergunta também se levantando.

- Desçam e saberam -- Dora fala sorrindo travessa, fazendo as gêmeas a olharem indignadas.

Logo elas saem do quarto e vão pra cozinha, se servem e se sentam na mesa, comendo em um silêncio confortável. Até que Ted Tonks decide quebrar o silêncio.

- E então meninas, estão animadas pra começar o segundo ano em Hogwarts? -- pergunta e Elly o olha sorrindo.

- Eu tô muito animada!! Mau vejo a hora de voltar aos estudos, e... -- a ruiva começa a falar animadamente. Fala sobre tudo que pretende fazer esse ano, e várias outras coisas.

Andrômeda olha pra sua sobrinha mais nova, estranhado ela estar tão quieta.

- E você Hanna, também está animada? -- pergunta a mais velha e a ruiva mais nova finalmente tira seus olhos de seu prato.

- Ah, sim sim, eu tô bem animada também! -- fala sorrindo.

- Você tá tão quieta, desde que sentou na mesa -- Sra. Tonks comenta e Hanna da de ombros.

- Não é nada, não se preocupe tia! -- a menina sorrir de novo e então a mais velha decide não insistir.

Na verdade, Hanna tava pensativa desde que tinha recebido a carta de Hogwarts, com a lista de material escolar. Ela pensava em como seria se sua mãe tivesse viva e seu pai não tivesse sido preso. Ela pensava se eles estariam orgulhosos dela, ou estariam decepcionados, por ela ter ido pra sonserina e não pra Lufa-Lufa igual sua irmã.

Hanna acredita na possibilidade de seu pai ser inocente, e as vezes passava a noite em claro pensando. E se Hannaelly não tivesse ido na casa dos Potter's naquele dia, será que sua estaria viva? Será que ela acreditaria na inocência do marido? Ou será que ela também acreditaria que Sirius Black teria matado seus melhores amigos.

Pra Hanna não fazia nenhum sentido seu pai ter sido cúmplice da morte dos Potter's e de sua mãe, mais ela não comentava nada. Deixava seus pensamentos só pra si mesma.

Ao contrário da irmã mais nova, Elly tinha raiva do pai por ter tido a crueldade de matar seus melhores amigos e sua esposa - sua mãe - ela não gostava nem de lembrar que era filha dele, e queria que apodrecesse em Azkaban.

E toda vez que Hanna tocava no assunto, Elly se irritava e discutia com a irmã, então por isso evitava o assunto.

Depois do jantar, as gêmeas sobem pro seu quarto de novo, e Elly - por saber o que a irmã pensava - decide falar.

- Hanna, você tá a semana toda com isso na cabeça, relaxa irmã, mamãe estaria orgulhosa por você ser um boa aluna, e ela não ia se importar de você ser da sonserina -- diz pondo a mão no ombro da irmã.

- Eu sei, mais... as vezes eu queria que ela estivesse aqui com a gente sabe, ela é o nosso pa- -- Elly não deixa ela falar.

- Não começa Hanna, aquele homem não é nosso pai! Se não fosse por ela nossa mãe estaria aqui!! -- fala irritada e Hanna a olha, suspirando e se sentando em sua cama.

- Não vou discutir com você... -- fala e se joga em sua cama.

- Eu também não quero discutir com você, mais saiba que mamãe não ia querer te ver assim pra baixo. Se anima vai, nós estamos indo pro segundo ano! E esse vai ser um ano bem melhor do que o ano passado, você vai vê! -- Elly tenta animar a irmã.

- Tem razão! -- Se senta de novo e olha pra irmã -- Parando aqui pra pensar, ano passado a gente quase morreu um monte de vez né...

- Nem me fale, quero só esquecer que ano passado existiu! -- fala e se senta ao lado da irmã -- tenho certeza que esse ano vai ser normal, sem perigos, e você por favor, não arranja nenhuma detenção!! Ano passado você mal saia de uma e entrava em outra!!! -- olha irritada pra irmã.

- Em minha defesa, eu não tenho culpa de que a confusão me perseguia! -- Hanna se defende.

- Não, você que perceguia a confusão! -- Elly fala e Hanna rir.

- Isso é possível? -- pergunta rindo.

- Quando se trata de você, tudo é possível irmãzinha! -- fala sorrindo e Hanna começa a rir de novo.

- Se tu tá dizendo... mais eu não prometo nada -- Hanna da ombros e se joga de novo na cama, fazendo Elly revirar os olhos.

- Enfim, mas eu tô sentido irmã, esse ano vai melhor! -- Elly fala e se deita ao lado de Hanna.

- Conparado ao ano passado, o que pode da errado esse ano? -- Hanna fala sem se importar muito, e Elly a olha dando de ombros, logo fechando os olhos.

Logo depois dessa conversa, Hanna expulsa a irmã de sua cama, a mamando ir dormir sua própria cama, fazendo Elly resmugar mais fazer o que a irmã pedio.

Logo as duas estavam dormindo feito anjos. Hanna se sentindo melhor depois da conversa com a irmã, e Elly aliviada por ter deixado a irmã menos tensa.

_______________________________________________

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora