8¹. CAPÍTULO

11 3 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

As Gêmeas estavam com Hagrid na cabana deles, Elly tinha levado uma flauta, pra perguntar se e o homem sabia tocar, já que nenhuma das duas sabiam - pesar de as duas terem uma flauta.

— Hagrid, você sabe tocar flauta? –– Elly pergunta pro grande homem que acariciava Canino.

— Ah, eu sei sim, costumava tocar quando era um pequeno garoto –– ele diz sorrindo, parecia se lembrar da sua infância.

— Legal, toca pra gente? –– Hanna pede e se senta ao lado do homem, começando a brincar com o cachorro, já que a mesma amava, e sempre quis ter um, mais por conta de ela já ter Salem, ela não podia ter outro bichinho.

Elly ao contrário da irmã, tinha muito medo de cachorros, e tentava se manter o mais afastada possível. Pra ela, Dixie - sua coruja - já era o suficiente.

Hagrid concorda e começa a tocar, fazendo Elly o alhar admirada. Até que três figuras aparecem perto deles, era Harry, Rony e Mione, eles vinham correndo e param na frente de Hagrid fazendo Elly se aproximar do trio e Hanna parar de brincar com Canino, se levantando.

— Hagrid, quem te deu esse ovo de dragão? –– Harry pergunta de uma vez, fazendo Hanna o olhar feio por ele não ter dito nem um "oi" –– Como é que ele era?

— Eu não sei! Não vi o rosto dele, ele ficou de capa! –– responde e Elly o olha espantada.

— Esse estranho... vocês devem ter conversado –– Harry volta a falar.

— Bem, ele queria saber de que tipo de criatura eu cuidava, e eu disse a ele e disse que depois do Fofo, um dragão não seria problema! –– Hagrid disse sorrindo e Hanna o olha.

— Disse a ele sobre o Fofo? –– Hanna quase grita e Hagrid concorda sem entender o espanto.

— Esse homem ficou interessado no cão? –– Elly pergunta.

— Mas é claro que ficou interessado no Fofo! Quantas vezes se pode encontrar um cão de três cabeças mesmo estando no ramo? –– pergunta fazendo Harry olhar pra Mione e Rony e as gêmeas se encararem, já sabendo o que poderia ter acontecido –– Mais então eu disse a ele que o truque de qualquer animal, é saber como acalmá-lo! O Fofo por exemplo, é so ouvir uma música que cai logo no sono! –– disse por fim e então sorriu

— Essa não! –– Hanna resmungou e se sentou perto de Canino de novo, voltando a fazer carinho no cachorro.

— Eu não devia ter dito isso... –– Hagrid finalmente se toca.

As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora