_______________________________________________
☆
Já era de manhã, Ted Tonks tinha ido levar as gêmeas pra comprar os materiais, sua esposa decidiu ficar em casa preparando o almoço e Dora teve que ir trabalhar. Então estava só os três, no Beco Diagonal.
As duas ruivas já haviam comprado quase tudo de que precisava, só faltavam os livros, e então os três foram até a Livraria Floreios e Borrões, onde se encontraram com Pansy.
O lugar estava muito cheio, quase não dava de se movimentar por lá, então as três garotas deciram ir pra parte de cima da livraria, onde não tinha tanta gente, ver o pôr que de ter tantas pessoas no local.
— Senhoras e senhores, o senhor Gilderoy Lockhard! –– alguém fala e todo mundo começa a bater palmas.
— Mentira!! Aaah, Hanna, Pansy, olhem só!!! –– Elly fala animada e as duas citadas se olham e começaram a rir da animação da Black mais velha.
— Olha só quem eu encontrei! –– Draco fala atrás das meninas, fazendo as três olharem pra ele e sorrir.
— Oi Draco! –– Elly acena, e Pansy abraça o loiro.
— Eai Draculaura, como foram as férias? –– Hanna pergunta.
— Foram muito chatas, mal vejo a hora de voltar pra Hogwarts! –– ele fala suspirando e Hanna concorda com a cabeça.
— Gente... aquele é o Harry? –– Pansy pergunta e os três amigos olham pra onde a morena tava olhando, se deparando com o menino de óculos, abraçado com o Gilderoy.
— Olha a cara dele, certeza que não queria tá ali –– Hanna fala rindo, sendo acompanhada por Pansy e Draco.
— Ah para, todo mundo queria tá no lugar do Harry! –– Elly fala.
— Todo mundo vírgula irmã! –– Hanna a olha pondo a mão na cintura.
— Olha, ele tá saindo! –– Pansy fala.
— Vamos lá falar com ele! –– Hanna fala e sai andando, sem nem esperar pelos amigos, fazendo eles rirem.
Logo eles chegaram na escada, e Draco para, abrindo um livro e folheando ele, logo ele encontra algo que chamou sua atenção, então rasga a filha e guarda ela em sua capa.
— Para de estragar os livros lheios e vem! –– Hanna que tinha visto o amigo rasgar o livro, o olha feio e puxa o loiro pra falar com Harry, que estava junto dos irmãos Weasley e da Mione.
— Harry, como se sentiu estando tão perto de Gilderoy Lockhard?? –– Elly pergunta entusiasmada.
— Deve ter sido de mais ne? –– Hermione também pergunta, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
Macera____________________________________________ Hanna e Elly, filhas de Sirius Black e Hanaelly Kowalski, são duas garotas com a aparência extremamente idêntica, mais com personalidades totalmente oposta uma da outra. Mesmo sendo tão diferentes, elas s...