4¹. CAPÍTULO

30 4 0
                                    

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Era sábado, ou seja, não haveria aula, então as gêmeas decidem explorar a escola antes de irem almoçar. Hanna já havia comprido sua detenção e tinha prometido pra sua irmã que tentaria não entrar mais em confusão. Estavam andando, indo em direção ao jardim, quando as duas Black viram dois garotos ruivos, provavelmente gêmeos. Eles percebam a presença das garotas e vão até elas.

Olha só George, elas são gêmeas! –– o ruivo mais alto fala se aproximando das meninas.

E ruivas, que nem a gente Fred! –– o outro fala e Hanna começa a rir.

— Bem observado meninos –– a gêmea mais nova fala ainda rindo.

— Eu sou Fred Weasley! –– o mais alto fala sorrindo.

— E eu sou George Weasley –– seu irmão fala também sorrindo.

— Weasley? Vocês por acaso são parentes do Rony? –– Elly pergunta.

— Somos uns dos seis irmãos dele! –– Fred diz rindo.

— Rony tem seis irmão?? –– Hanna fala chocada.

— Pois é, nossa mãe gosta da casa cheia –– George diz rindo da reação da menina.

— Quem são os outros? –– Elly pergunta curiosa.

— Parcy, o monitor da grifinoria é um dos nossos irmãos também, Gui e Carlinhos já terminaram os estudos e Gina entra só ano que vem –– George responde dando de ombros.

— Deve ser legal ter vários irmãos –– Hanna comenta e se senta na grama, sendo acompanhada pelos três.

— É sim... tirando o fato de que dividimos quase tudo, e sempre tamos discutindo por alguma coisa –– Fred fala e começa a rir.

— Eu imagino, eu só tenho a Hanna de irmã, mais as vezes eu tenho vontade de jogar ela do telhado –– Elly comenta fazendo a sua irmã olhar pra ela ofendida e os dois ruivos Weasley começarem a rir.

E eles ficaram ali, conversando até dar a hora de ir almoçar, onde foram juntos mais chegando no salão se dividiram, os gêmeos Weasley foram pra mesa da grifinoria, Elly decidiu ir pra sua mesa da Lufa-Lufa onde encontrou com Susana e Hanna foi pra mesa da sonserina, onde se sentou entre Pansy e Draco.

Era segunda de novo, Elly tava animada pra começar mais uma semana de estudos enquanto Hanna lamentava que não tinha aproveitado quase nada do seu tempo livre.

As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora