_______________________________________________
☆
Estavam todos no campo, esperando a professora dar início a aula. Hanna estava entre Pansy e Draco, e logo a sua frente estava Ron, com Elly logo ao seu lado e Susana ao lado dela. Harry estava do outro lado de Ron, com Hermione do seu lado e Neville do lado dela.
— Boa tarde turma! –– madame Hooch diz se aproximando.
— Boa tarde professora!! –– todos desejam ao mesmo tempo.
— Bem vindos a primeira aula de voo! –– da um sorriso pra todos –– O que estão esperando? Quero que fiquem do lado esquerdo de sua vassoura! –– diz e todos fazem o que ela pediu –– Estiquem a mão direita sobre a vassoura, e digam suba!
— Suba!!! –– todos dizem ao mesmo tempo.
Hanna não obteve sucesso da primeira vez e nem na segunda, mais na terceira sentiu sua vassoura se chocar contra sua mão, e viu sua irmã conseguir na quarta tentativa. Harry ao contrário de quase todos, tinha conseguido logo de primeira, e Pansy ao lado de Hanna tinha conseguido de segunda. Draco também havia conseguido de primeira, fazendo o loiro dar um sorriso vitorioso. Hermione não tinha conseguido ainda, e parecia extremamente decepcionada. Rony depois de várias tentativas, tudo o que conseguiu foi apenas sua vassoura inde direto pra sua cara, fazendo o ruivo colocar a mão no nariz e com que todos começassem a rir.
— Tudo bem aí Ronald? –– Hanna pergunta entre risos.
— Cala a boca Hanna! –– fala rindo de leve também, fazendo a sonserina rir mais ainda –– E você também Harry!! –– diz pro amigo que gargalhava ao seu lado.
Depois de um tempo, todos já tinham conseguido, e então a professora volta a falar.
— Agora, assim que segurarem a vassoura, eu quero que motem nela, e segurem firme, ou vão escorregar pelo outro lado. Quando eu apitar eu quero que cada um de um impulso bem forte com os pés, mantenham as vassouras firmes, fiquem no ar uns minutos, depois curvem o corpo para frente e voltem para o chão! Quando eu apitar, três... dois... –– e aí ela apita.
Neville por estar nervoso, acaba se descontrolando na vassoura e começa a voar bem alto, Hanna e Elly juntamente de seus outros amigos começam a chamar pelo garoto pedindo pro mesmo descer, mais o Longbottom estava muito assustado e não conseguia controlar a vassoura. Até que o mesmo acabou caindo da vassoura e quebrou o pulso. A professora sai pra levar o garoto pra ala hospitalar e pede pra que ninguém tente voar sozinho até ela voltar, e disse que quem a desobecer e subir numa vassoura, será expulso de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gêmeas Black _ Hp - 𝐏𝐚𝐮𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
Aventure____________________________________________ Hanna e Elly, filhas de Sirius Black e Hanaelly Kowalski, são duas garotas com a aparência extremamente idêntica, mais com personalidades totalmente oposta uma da outra. Mesmo sendo tão diferentes, elas s...