Difícil pensar em como somos maus e ruins para os outros não é mesmo?
Quase IMPOSSÍVEL pensar em fazer mal à alguém certo?
Não. Não mesmo.
Pela manhã, fiquei sabendo que aqui na minha Cidade, esse fim de semana, morreu uma pessoa. Ela havia sido amarrada, esfaqueada e golpeada. Depois disso, jogada no meio do mato, em um parque bem movimentado, que geralmente as pessoas fazem caminhada, passeiam com os filhos, andam de bicicleta e coisas assim.
A pergunta levantada foi: Como é possível um ser humano fazer isso com outro?
A resposta: Falta de Deus.
Esse fim de semana, enquanto essa pessoa possivelmente estava morrendo, eu fui questionada por um garoto, do porque Deus simplesmente não perdoava a nossa maldade, já que Ele é tão bom.
Perguntinha insana não é mesmo? Porque a certa a fazer era: "Por que Deus CONTINUA me perdoando, quando devia me matar logo?"
Fui muito dura? Talvez não.
Pensemos: Deus criou um jardim perfeito, frutos perfeitos, seres perfeitos. Com Ele tínhamos um relacionamento perfeito que foi completamente apagado e assassinado, porque preferimos de alguma forma "miraculosa" (comendo fruta), ser parecidos com Ele.
"Ah... Mas foi Eva que quis isso!", você pode questionar. Mas não, não foi Eva, foi o SER HUMANO, fomos nós!
Quero chegar com você à seguinte conclusão: Você e eu, somos tão maus assim. Deus é que é bom e misericordioso. Não adianta questionar com ele porque há tanta maldade no mundo e Ele não faz nada. Hei! Ele vai simplesmente colocar um espelho na sua frente e dizer "Está ai a sua resposta".
Por que há fome? Por que há guerra? Por que há sangue? Por que matou seu Filho?
Nós. Nós. Nós. Nós.
Nós somos os culpados. Mas Deus nos deu uma chance, e uma só, de sermos eternos com Ele, e vivermos sem todo o mal que nós mesmos criamos. E essa chance se chama JESUS CRISTO.
A cruz apaga nossa maldade, nossa vergonha e nos transforma em pessoas mais parecidas com a bondade de Deus!
God Bless :)
(Minha gente, olha que agora eu tenho um canal no YouTube agora! O link está aqui: https://www.youtube.com/channel/UC24HUnjlfBEgVJ9iNZc_6ew )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Árvore da Vida
SpiritüelBlog, músicas, meditações, Palavra de Deus e outras coisas... Jesus é a árvore da Vida. Já sentiu falta de alguma coisa, ou simplesmente sentiu-se só? Vem cá! Vamos falar um pouco sobre isso?