Que amor te salvou? O que te faz rir? E o que te faz chorar?
É fácil ouvir dos outros "Você consegue, essa luta vai passar", ou "Tem que cantar e sorrir,e sapatear, e sambar, dar pirueta e três voltinhas, diante das lutas". Quero dizer, somos exigidos mostrar uma espiritualidade feliz e forte, porque na cabeça da maioria, isso é agradável a Deus.
Agradável à Deus, é o seu choro sincero escondido dentro de um banheiro ou trancado no quarto. A vontade de dar murro na parede e arrancar os cabelos de desespero, tudo isso em oração pra Ele. Mas depois da oração feita, é praticamente inevitável colocar para fora o belo hino de louvor. Isso é agradável. Seu sorriso falso, segurar o choro pra mostrar força (que não existe) e independencia de Deus não é agradável. Hey! Sua sinceridade move o coração de Deus, muito mais que a espada que você carrega simbolizando força.
Deus, como um pai que nos ama, quer nos colocar no colo. Quer que o abracemos com amor dizendo "Eu sou tão fraquinho pra passar por isso sozinho... me ajuda!".
Sabe Jesus? Lembra daquela história de que Ele conhece tudo o que passamos, porque ele já passou? Eu me recordo de certa vez, na noite que ele morreu. Lá estava ele orando ao Senhor, com tanta angústia e desespero que chegou a suar sangue. O Filho de Deus não teve que fingir ser forte, mas Ele mostrou seu desespero ao Senhor, depois levantou a cabeça, e sem delongas se entregou para morrer.
Ele se viu sozinho, sem amigos, sem amparo. Sem facebook pra contar as dores, ou instagram pra postar uma foto fingindo alegria. Pode parecer duro, mas temos que parar de fazer nossas orações pra internet, e começar a fazer o que Jesus ensinou:
"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará." Mateus 6.6
A sua oração é ouvida por Deus, então deixe de lado tudo o que te dizem sobre ter que ser forte quando a única coisa que você quer fazer é chorar. Se quer chorar, entra no quarto, fecha a porta, e chore! O Espírito Santo intercede por você com gemidos inexpremíveis. Suas lágrimas valeriam bem mais que qualquer palavra.
Vá de encontro àquele que chorou por você um dia. Hoje Ele colhe as suas lágrimas! #JESUS
Quer esse Pão da Vida? Quer essa vida? Ele pode te dar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Árvore da Vida
SpiritualBlog, músicas, meditações, Palavra de Deus e outras coisas... Jesus é a árvore da Vida. Já sentiu falta de alguma coisa, ou simplesmente sentiu-se só? Vem cá! Vamos falar um pouco sobre isso?