Levante-se

35 5 0
                                    

"Podia acontecer com qualquer pessoas, mas poxa.. Comigo não!"

"Tenho tudo muito bem definido sobre o que quero. Minha mente está bem treinada pra isso."

"Essa rocha inabalável é exatamente onde estou firmada, não vou cair."

Até que um belo dia... Tropeça e cai. E ninguém viu...

Por muitos anos alimentei uma "fé" que me dizia que jamais cairia.

Sempre olhei para alguns tropeços como coisas "simples de resolver". Basta querer, certo? Se quiser, e lutar, tudo se resolve.

Não é tão simples assim. Percebi certo dia, quando o Senhor colocou diante de mim um espelho, logo depois que, sem nem perceber, eu havia caído e estava perdida em mim mesma.

Ás vezes nos focamos tanto no que queremos que tudo no universo parece também se focar ali. Pensamos tanto em nossos desejos que não permitimos um minuto para que os pensamentos dEle sejam revelados a nós. Simplesmente nos esquecemos que os pensamentos dEle, não são os nossos.

Nesse quadro nós caímos. Fica extremamente difícil se levantar, porque o estado, depois de algum tempo se torna deplorável. Tudo te é roubado pelo que desejou, quando na verdade, se Ele tivesse se tornado nosso único desejo, nos seria tirado apenas aquilo que não pode ser nosso.

No momento em que desejo com tudo o que tenho, o próprio Deus, algo é tirado, algo que não devia estar ali. Afinal, o criador sabe o que pode ser da criação.

Nós de nada sabemos, e insistimos em dizer que podemos cuidar da própria vida, para no fim descobrirmos que não... E o que nos resta? Um pedido insistente de perdão e os braços abertos de um Deus que insiste em nos amar, nos chamar de filhos, e contribuir para o nosso bem, independente da situação.


Árvore da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora