Alguma coisa sobre Água

386 26 5
                                    

Tomar banho de piscina é uma MARAVILHA!

É ou não é? Fala sério? Está extremamente calor e um ungido de Deus te chama pra um banho de piscina... E se rolar refrigerante e Elma Ships então! 

Brincadeiras à parte (rsrs). É mais uma daquelas experiências super legais que passamos. Ontem eu estava indo pra faculdade e na minha Cidade começou a chover bastante. Eu estava de guarda chuva, há uns 5 minutos da minha faculdade (no meu caso 10, porque ando bem devagar). A chuva estava vindo forte de frente pra mim. 

O guarda chuva começou a adiantar pouca coisa, e meu cuidado para não pisar em possas de lama e transformar a sapatilha que eu usava em uma "piscina de pés", adinatava menos ainda. Minha mochila nas costas começou a ficar encharcada por causa das gotas de água que escorriam pelo guarda chuva. Minha sapatilha virou uma piscina, a blusa de frio começou a ficar muito gelada, minha calça atraía toda água pra si. Onde eu passava tinha um infeliz de um boeiro transbordando. 

Lá estava eu salvando a Bíblia na mão, a mochila ao meu lado, segurando o guarda chuva, pulando as possas de água e os rios na rua. (DILÚVIO!!!!), desviando da lama e morrendo de frio. Minha vontade era soltar o guarda chuva e sair dançando já que eu estava me molhando de qualquer maneira. 

Eu ia conversando com Jesus sobre aquilo e cheguei a uma conclusão: "Como água pode ser  extremamente INCÔMODA."

Lembrei-me de Jesus dizer "Eu sou a água da vida, e quem beber dessa água, jamais terá sede". 

Beleza hein Jesus... Mas porque ÁGUA tem que incomodar tanto as vezes?

No momento de lazer, de sede, de NECESSIDADE, ela é uma beleza, mas e quando ela parece quando não devia aparecer? Ou quando você está de sapatilha? (kkk)

O fato é: Se você tiver uma constante SEDE de Jesus, vai ser extremamente prazeroso tê-lo por perto, ter ele te saciando e te dando da graça dele tão linda... Por outro lado, a sequidão da sua alma, da sua vida... A sua vida sem dedicação e entrega e Ele... Bom, vai parecer a água de chuva e poça molhando o que não deve. Vai viver pulando a água corrente à sua frente, porque talvez as atitudes e a vida que tem levado, não aceite essa água da VIDA!

Pense sobre o que tem feito com a água que te é oferecida... 

Jesus, como naquele poço perto de Samaria, apresentou para aquela moça que já estava "cheia" de tanta água na vida dela (depois da uma lida lá em João 4), foi apresentada à água da Vida, linda e perfeita! Hoje ele quer fazer o mesmo conosco!

Se você ainda não conhece essa água, e anda pulando pelas poças na sua frente, eu te convido a conhecê-la... 

Extremamente incomoda....

Inevitavelmente SATISFATÓRIA!

Árvore da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora