III

1.1K 135 15
                                    

0.3

ᴄᴀsᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴄᴀsᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ

LILIAN CONHECIA DREW TANAKA TEMPO o suficiente para saber que não deveria confiar Jason à ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LILIAN CONHECIA DREW TANAKA TEMPO o suficiente para saber que não deveria confiar Jason à ela. Então a menina fez seu caminho para a Casa Grande. Era uma mansão antiga pintada de azul-claro com acabamentos em branco. A varanda que a rodeava tinha espreguiçadeiras, uma mesa de carteado e uma cadeira de rodas. Sinos dos ventos pareciam ninfas se tornando árvores enquanto giravam. Lily revirou os olhos quando viu os dois mais a frente, Drew estava quase se fundindo em Jason de tanto que ela se aconchegava.

━ Vou ajudá-lo a se decidir, querido. Você pode se dar muito melhor. Um garoto com a sua aparência e seu talento óbvio...

No entanto, Drew não o olhava. Estava observando algum ponto acima de sua cabeça.

━ Você está esperando por um sinal ━ Jason comentou. ━ Como o que surgiu na cabeça de Leo.

━ O quê? Não! Bem... estou. Quer dizer, pelo que soube, você é muito poderoso, certo? Vai ser importante no acampamento, então imagino que seu pai ou sua mãe logo o reclamará. Adoro ver esse tipo de coisa. Quero estar ao seu lado! Quem é o deus: seu pai ou sua mãe? Por favor, diga que não é sua mãe... Eu odiaria se você fosse filho de Afrodite.

━ Por quê?

━ Porque você seria meu meio-irmão, bobo. E não podemos namorar um companheiro de chalé. Droga!

━ Mas todos os deuses são parentes, certo? ━ perguntou Jason. ━ Sendo assim, todos aqui são primos ou algo parecido, não?

━ Você é tão fofo! Querido, o parentesco entre os deuses não conta, exceto se um deles for seu pai ou sua mãe. Assim, qualquer pessoa de outro chalé... pode ser um alvo. Então, quem é o deus: seu pai ou sua mãe?

━ Fuja dela enquanto ainda pode, Jason. ━ Lilian falou, fazendo sua presença ser reconhecida.

Drew revirou os olhos, ela não era fã de Lilian, a asiática sempre achava que a morena recebia toda a atenção, principalmente de sua própria mãe, Afrodite, e o que a irritou mais foi ouvir os filhos de Hermes dizendo que Lilian era muito mais bonita que ela, foi uma ofensa a níveis extremos.

LAND AND SEA┃Percy Jackson ² ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora