▏0.6 ▏
ᴛᴀɴᴛᴀ ᴅᴏʀ
LILY SE RETIROU DO DORMITÓRIO DE ATENA e parou em frente ao chalé 3. Por fora era comprido, baixo e sólido com paredes de pedras cinzentas rústicas salpicadas de pedaços de conchas e coral. Internamente, possuia cheiro de praia, paredes brilhosas e seis beliches com lençóis de seda.
A garota sentou-se na beliche do namorado, tentando buscar algum conforto naquela noite de solidão. Ela olhou para a moldura em cima da mesinha. Eles dois tinham confeccionado a moldura na aula de Artes e Ofícios e haviam usado macarrão, parecia uma ideia boba, mas Lilian sempre teve vontade de usar macarrão no artesanato. Deu a maior confusão quando Drew pegou a moldura e ficou com os dedos grudados, gritando desesperada, mas no final eles conseguiram descolar os dedos dela e pintaram com um degradê de azul e verde.
Lily notou uma polaroid escondida atrás da moldura e junto havia uma pequena caixinha de veludo vermelha. A garota pegou a foto e a caixa e sorriu com os olhos molhados ao ver ela e Percy na praia. Foi o dia em que ele finalmente lhe levou para o chalé em Montauk e lhe ensinou a surfar. Lily levou vários tombos, mas se saiu melhor do que Percy quando ele tentou aprender a andar de skate. Lily estava pendurada na costa de Percy toda encharcada e com o sorriso mais lindo de todos, sorriso esse que só aparecia perto dele. A garota sentiu uma lágrima manchando o papel fotográfico e virou a foto, vendo uma coisa escrita.
Com todo o meu amor
P.J.Ps: você é a joia mais linda que alguém já teve o prazer de admirar.
Lily soltou uma risada chorosa e abriu a pequena caixinha de veludo, seus olhos brilharam com o mais majestoso presente. Era um anel de esmeralda com o corpo em folhagem em ouro. Seria seu presente de Natal.
━ Ah, Percy ━ Ela lamentou, colocando o anel no dedo anelar ━ Eu te daria cada pedaço do meu ser para tê-lo de volta. Eu aceitaria o pior dos castigos para você não sofrer. Eu queimaria no inferno para garantir seu lugar no paraíso. Amar você seria pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAND AND SEA┃Percy Jackson ² ✓
FanfictionEm "Land and Sea", temos uma continuação com uma reviravolta ainda mais épica e emocionante. Lily Anderson, agora coroada como a poderosa Princesa da Natureza, enfrenta seu maior desafio quando seu amado Percy Jackson é sequestrado pelo ardiloso pla...