▏0.8 ▏
deva cassel is quione
ᴄᴀsᴀᴄᴏs ᴇ ғʟᴏᴄᴏs ᴅᴇ ɴᴇᴠᴇ
ENQUANTO SUBIAM A ESCADA congelada, Zetes ficou atrás deles, com a espada desembainhada. Poderia parecer um maluco numa discoteca, mas sua espada não era nada engraçada. Lilian imaginou que um único golpe daquela coisa a transformaria num picolé. E tinha também a princesa de gelo. De vez em quando, ela se virava para trás e dava um sorriso para Jason, mas não havia nada de caloroso em sua expressão. Ela olhava para ele como se fosse uma espécie particularmente interessante, que ela mal podia esperar para dissecar.
Se aqueles eram os filhos de Bóreas, Jason não tinha tanta certeza de que realmente gostaria de conhecer o Papai. Lily lhe dissera que Bóreas era o mais amigável dos deuses do vento. Aparentemente, isso significava que não matava heróis tão rapidamente quanto os demais.
Jason começou a desconfiar de que tinha levado os amigos a uma armadilha. Se as coisas se complicassem, não sabia se conseguiria tirá-los de lá com vida. Tentando não pensar nisso, agarrou a mão de Piper, para ganhar confiança. Ela ergueu as sobrancelhas, mas não soltou a mão.
━ Vai ficar tudo bem ━ prometeu Piper. ━ Será apenas uma conversa, certo?
Vendo eles de mãos dadas, Lilian olhou para suas mãos vazias, tentando lembrar da sensação de quando Percy entrelaçava seus dedos e prometia que tudo ficaria bem.
No topo da escada a princesa de gelo olhou para trás e notou que os dois estavam de mãos dadas. Seu sorriso desapareceu. De repente, a mão de Jason estava tão fria na mão de Piper, que congelava, queimava. Ele a largou, e seus dedos soltavam vapor de gelo. Os de Piper também.
━ Ser caloroso não é uma boa ideia por aqui ━ avisou a princesa. ━ Especialmente quando eu sou sua maior chance de permanecerem vivos. Por favor, venham por este caminho.
Piper olhou para Jason, e suas sobrancelhas estavam contraídas, como se perguntasse: O que foi isso?
Jason não tinha uma resposta. Zetes cutucou suas costas com a espada gelada, e eles seguiram a princesa por um enorme corredor decorado com tapeçarias congeladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAND AND SEA┃Percy Jackson ² ✓
FanfictionEm "Land and Sea", temos uma continuação com uma reviravolta ainda mais épica e emocionante. Lily Anderson, agora coroada como a poderosa Princesa da Natureza, enfrenta seu maior desafio quando seu amado Percy Jackson é sequestrado pelo ardiloso pla...