▏0.9 ▏
ʟɪʟʏ ᴇ ᴏ ᴘᴇ́ ᴅᴇ ғᴇɪᴊᴀ̃ᴏ
LILIAN NÃO RELAXOU ATÉ QUE as luzes de Quebec tivessem ficado completamente para trás. Uma parte dela esperava que Quione os congelasse no ar, mas felizmente não aconteceu.
A menina apoiou a cabeça na costa de Leo e se perdeu em pensamentos. Sua primeira missão lhe veio à mente. Grover estava uma pilha de nervos, Annabeth jorrava fatos sobre o Portal do Arco, Lilia fez um passeio no túnel do amor e Percy enfrentou os deus da guerra e provou ser o maior semideus que ela já havia conhecido.
Leo lhes ofereceu sanduíches que tinha na mochila. Estivera em silêncio desde que os amigos lhe contaram o que tinha acontecido na sala do trono.
━ Ainda não consigo acreditar ━ falou. ━ Quione parecia tão legal.
━ Confie em mim, cara ━ disse Jason. ━ A neve pode ser bonita, mas de perto é fria e traiçoeira. Você vai encontrar alguém melhor.
━ Precisa melhorar seu radar de garotas, Leo. ━ Lily falou para aliviar a tensão, mas não funcionou.
Piper sorriu, mas Leo não parecia contente. Não conversou muito sobre o tempo que passou no palácio nem sobre ter sido afastado quando os boréadas farejaram fogo nele. Lily sentia que ele escondia alguma coisa. O que quer que fosse, seu humor afetava Festus, que não parava de se mexer e soltar fumaça em suas tentativas de manter-se aquecido no frio céu canadense. O Dragão Feliz não estava muito feliz.
Comeram os sanduíches enquanto voavam. Lilian não tinha ideia de como Leo conseguira tudo aquilo, mas ele tinha se lembrado, até mesmo, de levar lanches vegetarianos para ela. O sanduíche de queijo e cenoura estava delicioso.
Ninguém disse nada. Independentemente do que fossem encontrar em Chicago, sabiam bem que Bóreas só havia permitido que seguissem viagem porque entendia que eles estavam numa missão suicida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAND AND SEA┃Percy Jackson ² ✓
FanfictionEm "Land and Sea", temos uma continuação com uma reviravolta ainda mais épica e emocionante. Lily Anderson, agora coroada como a poderosa Princesa da Natureza, enfrenta seu maior desafio quando seu amado Percy Jackson é sequestrado pelo ardiloso pla...