Capítulo 04

221 33 406
                                    

Acreditam que a performance do meu mano Richas no jogo de hoje alterou tanto a química desse cérebro biruta aqui, que eu consegui escrever o capítulo todo essa tarde? Pois podem acreditar!

Boa leitura!


Heung-min ainda tentava compreender o que aconteceu consigo durante aqueles instantes.

"Aquilo era uma loucura… Como foi capaz de fazer aquilo?"

Ele sabia - há muito tempo - que desejava ardentemente o melhor amigo de uma forma nem tão amigável.

Não tinha como não saber quando, constantemente, seu corpo clamava por qualquer proximidade do outro.

Richarlison era como o seu ponto magnético particular, sempre o atraindo, deixando óbvia a impossibilidade de qualquer repelência… Inabalável por qualquer circunstância.

No entanto, ainda assim, ele tinha certeza de que nunca iria agir sobre esses sentimentos ocultos - ao menos, esse era o plano que havia traçado anos atrás.

O que não estava inclusivo nos seus planos era tamanha provocação vinda por parte do brasileiro. 

A tentação foi tanta, que se totalmente abnegado, sem escapatórias. 

E como foi maravilhoso beijá-lo... O beijo do seu Richie era como um néctar proibido que, outrora negado perduravelmente, estava ali, ao seu alcance, à sua disposição

A mente do coreano  estava nebulosa de desejo, seu corpo completamente transtornado… Não encontrava em si capacidade alguma para fugir dos braços dele, quando o mesmo parecia dadivá-lo com o corpo tão próximo do seu.

Todavia, contraditoriamente, quando o frénésie em que se encontrava manifestou uma mínima trégua, outro sentimento o comoveu: remorso.

 "O que você vai fazer agora, seu idiota? O que você vai dizer pra ele?"

– Sonny… - com uma voz mansa e arrastada, o latino o tirava dos devaneios anteriores e redirecionava seu foco para si novamente.

Ao olhar nos olhos do mesmo, despido do deslumbramento anterior, Heung-min só sentiu vontade de chorar.

"Tinha estragado tudo! Todos os anos em que passou tentando moldar aqueles sentimentos haviam sido em vão… Agora, teria que lidar com as consequências do seu desatino."

– Meu Deus, Richie… Que loucura foi essa? - tratou de falar, pontualmente, enquanto tirava os braços das costas do latino. – Ainda bem que a gente está mais afastado da festa, né? Imagina o que não iam pensar da gente, se vissem o que aconteceu? - falou, agora, incluindo uma gargalhada à sua tentativa de disfarce.

– Ahn? Quê? Eu… Ahn… Como assim? - depois de um tempo, respondeu Richie, portando uma feição confusa.

– Eu estou falando da maluquice que a gente acabou de fazer, cara. - disse, arrumando, nervosamente, o cabelo que o brasileiro havia desalinhado durante o ósculo.

– Err… Como assim? Você não gostou? Mas… Foi você quem me beijou primeiro, Sonny.

"Você não gostou?" 

Não, não havia gostado, havia se deleitado com o contato. Mas aquilo não estava certo. Foi muito imprudente. A única afirmação comparável com a de sua atração pelo melhor amigo, era a certeza de que os sentimentos deveriam permanecer guardados à sete chaves.
Dessa forma, nenhum dos dois se magoaria, porque, Son tinha certeza de que estar em um relacionamento com outro homem não seria viável pra ele.

It's Nice To Have a Friend (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora