"Você vai ter que tomar uma decisão. "
Aquele pensamento ecoava em sua mente desde a discussão que teve com Hyu-jin, ainda na manhã do dia 10 de Maio.
Aparentemente, para a garota, era totalmente inaceitável que ele faltasse ao coquetel que seus pais estavam organizando porque preferia comparecer ao jantar que os seus pais e os do brasileiro dariam em comemoração ao aniversário do outro.
– Você está brincando, né? Eu te avisei desse evento há duas semanas e vem agir como se tivesse esquecido, Min-ah?
– Não, Hyu-jin! Eu não esqueci da festa dos seus pais. Mas também não posso faltar ao jantar de aniversário do Richie, entende? Meus pais e os dele estão planejando isso há um tempão. Não vai dar pra faltar…
– É lógico que há um jeito! Avise a esse seu amigo que você tem um compromisso com a sua namorada. Você não já o parabenizou? Então, o Richie vai entender - retrucou, com claro deboche na voz.
– Quê? Você não está me entendendo? É o aniversário do meu melhor amigo, Hyu-jin! Não é um dia qualquer. Eu não posso, ou quero, faltar à comemoração dele para ir ao coquetel cheio de gente esnobe que seus pais insistem em dar todo mês - respondeu, sem conseguir conter a irritação causada pela falta de consideração da namorada. – Não me interrompa ainda, por favor. Você tem que parar de falar dele dessa forma cínica também. O Richie nunca te tratou mal, qual o seu problema com ele?
– Eu não vou te falar mais nada, Heung-min! Você deveria saber o motivo da minha indisposição pelo Andrade… Olha… Eu adiei isso por muito tempo, não deveria ter agido assim. Mas você vai ter que escolher agora: ou se esforça para o nosso relacionamento funcionar, ou continua a sua amizade com o brasileiro. Você vai ter que se decidir."
– Eu não vou ter que escolher nada hoje, além do que já lhe comuniquei, Hyu-jin. Está decidido. Estou te avisando que não poderei comparecer ao evento dos seus pais. Hoje é um dia importante para o meu melhor amigo, para a nossa familia e para mim. Respeite isso. Já estou sacrificando muito de mim por esse relacionamento. - disse, descarregando parte da frustração antes de encerrar a ligação.
" Por quanto tempo vai ser tão difícil assim? Por que está demorando tanto para me apaixonar por ela? …"
Seus devaneios conflitantes só foram redirecionados quando escutou o barulho da porta abrindo e viu Richarlison sair do banheiro.
A visão era, simplesmente, enlouquecedora.
Seu corpo ainda estava molhado… Havia somente uma toalha pendendo pelo quadril a proteger sua nudez... Instantaneamente, teve a certeza de que nunca desejou tanto - mesmo que nunca fosse admitir audivelmente - para a queda de um pedaço de pano.
– O que você está fazendo? - escutou-se dizer numa voz estridente.
– Quê? Eu estou indo me trocar, ué. Qual o problema, Sonny? - disse o latino, parecendo confuso com o motivo do seu alarme.
– Assim? Na minha frente? Você ficou doido, Richarlison?
– Ahn? Nós dividimos o mesmo vestiário quase diariamente, Heung-min. Não precisa de tanto escândalo. Por que você está assim? – replicou, enquanto aproximava-se perigosamente de onde se encontrava sentado na cama.
--S-sim. Mas você usa uma cueca quando sai direto do banho lá. Aqui você não está usando uma, está? - se justificou, irritado, ao perceber que seu coração estava batendo descompensado e sua respiração saia desregulada com a encenação do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Nice To Have a Friend (2son)
Fanfic" E, de alguma forma, Richarlison acreditou que... se ele pudesse estar próximo a Sonny, a tristeza não seria capaz de tomar conta de si. "