Capítulo 07

235 33 311
                                    

"– Hey, Brazilian! O espaço ao seu lado está livre pra mim?"

Ao ouvir essa sentença, a atenção de Richarlison foi imediatamente dispersa do fone de ouvido que tentava conectar ao celular e concentrada na pessoa que se fazia presente à sua frente.

Sonny estava ali, tão próximo e sorrindo pra ele. Não um sorriso qualquer, mas o sorriso do seu Sonny. O sorriso verdadeiro. O tipo de sorriso que lhe oferecia com uma felicidade costumeira. Felicidade essa que não era vista refletida em seu rosto há tanto tempo…

"O que ele estava fazendo lá? Teria vindo desejar uma boa viagemr?"

O único motivo que tinha para não o ter lembrado que aquele era o dia da sua partida estava na sua tentativa em respeitar o espaço do melhor amigo. Heung-min tinha baixado um pouco a guarda pra si durante a tarde que passaram no parque, por isso, temia afugentá-lo outra vez.

Arriscava dizer com uma segurança quase certeira que sabia o motivo de tanto distanciamento por parte do outro. Ainda o causava medo também.

Porém, diferente do mesmo, o brasileiro entendia que merecia priorizar sua autenticidade. Não iria esconder quem era por muito tempo, só esperaria, também, conhecer a si mesmo um pouco mais.

Ao mesmo tempo, ansiava em uma expectativa abrasadora que pudesse embarcar nessa jornada ao lado dele.

Aquele que propiciava ao seu peito uma pulsação especificamente sublime em toda sua grandiosidade. Aquele… por quem estava apaixonado.

– Richie? Você vai me responder ou vai ficar me olhando com essa cara de bobão? Bom… Se é assim, vou me sentar logo. Se tinha alguém do seu lado, azar o dela, esse lugar agora é meu.

– O qu-que você está fazendo aqui, Sonny? Você veio se despedir de mim? - perguntou, finalmente.

– Oh, não! - respondeu, soltando uma risadinha. – Eu vou com você, Richie.

– Comigo? Pro Brasil? Você… vai comigo pro Brasil? Assim? Do nada? Como você conseguiu uma passagem tão rápido? - perguntou rapidamente, em confusão.

– Eu já tinha uma passagem, Richie… Meu presente inicial me incluía no pacote. Por algumas eventualidades, achei que não seria mais possível te acompanhar. Isso não é importante agora, certo? Eu estou aqui com você, Richie.

– Sei… Eu imagino bem quais eventualidades devem ter ocorrido, Heung-min. - retrucou, o lançando um arquear de sobrancelhas e vendo-o envergonhar-se pela insinuação. – Mas… Você está certo. Você está aqui comigo, e é isso que importa, Sonny.

– Fico feliz que você ainda me queira ao seu lado. Porque, eu não planejo me afastar nunca mais…. E quer melhor pessoa pra se ter como companhia em uma viagem? Pesquisei diversos programas pra gente fazer lá, serei o melhor guia turístico possível! - falou, o enviando uma piscadela.

– Realmente? Espero que você não me decepcione, então.

– Prometo me esforçar pra te surpreender, brazilian.

E, quando, finalmente embarcaram a aeronave e o sentiu segurar na sua mão, enquanto lhe narrava a sinopse dos filmes e programas disponíveis durante o voo, Richarlison sentiu que nunca cansaria de estar surpreso com o quão encantador ele poderia ser.



Não saberia dizer a quantidade exata de horas que passaram no avião - somente que dormiu durante o sexto episódio da série de comédia que estavam assistindo -.

No entanto, nunca esqueceria do quão fascinante havia sido ser acordado com a sensação dos beijos de Sonny sendo depositados por todo o seu rosto, antes do mesmo seguir em direção aos seus lábios, onde deixou um selar demorado.

It's Nice To Have a Friend (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora